quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Urticária - alergia de pele Hives


Hives é uma reacção alérgica imunológico desenvolvido como uma erupção cutânea em resposta a alérgenos ambientais. A pele é um órgão importante da imunidade que atua como barreira de defesa de fatores percebidos como tóxico se interno ou externo. Geralmente urticária crônica não levar a complicações e não deve ser uma preocupação importante, pois é uma reação alérgica a algo produzido que seria de outra maneira não-tóxico.

Os sintomas da urticária

Levantadas quentes áreas de coceira na pele pode descrever todas as formas de urticária. Não-contagiosa erupção pode aparecer de repente em qualquer parte do corpo, duram poucas horas e desaparecer. Os sintomas tendem a aumentar durante a noite e privação de sono podem piorar a situação. Picada de abelha e alergia a medicamentos pode levar a complicações graves, como falta de ar e choque, além de problemas de pele. Inchaço dos lábios e língua são alguns sinais graves que precisam de ajuda médica imediata.

Causas de alimentos * Urticária Certos ou medicamentos recém-introduzido pode produzir uma reação alérgica surpresa. Alimentos que causam alergia pode ser nozes, marisco, lacticínios, tomates, frutas, ovos ou glúten, intolerância ao trigo)

* Inalar alérgenos transportadas pelo ar como poeira, pólen e mofo

* Stress e imunidade alterada podem ser inter-relacionados e, embora ambígua são os fatores mais importantes

* Peles de animais, cosméticos e material sintético

* Picada de inseto e picada de vespa

* Clima frio ou quente

* Aumento da temperatura do corpo devido ao calor ou de exercício

* Estímulo físico como pressão ou roupas apertadas

* Vírus pode desencadear urticária

* Os Doenças como hepatite e lúpus pode causar alergias de pele e tratamento da doença alivia a erupção

* Os causas hereditárias de urticária expressar-se na infância e precisa ser diagnosticada e tratada adequadamente. Alérgenos múltiplas geralmente complicam o diagnóstico

Tratamento de urticária * Os sistêmicos necessidades doença a ser excluídas antes de tratar urticária

* Chuveiro de água fria

* Roupas folgadas

* Os pesados ​​exercícios físicos devem ser evitados

* Os filtros solares e roupa quente pode ser utilizado na urticária solar e frio, respectivamente.

* Identificar e eliminar a exposição a fatores ambientais

* Eliminação gradual da dieta é uma forma comprovada de detecção de sensibilidades

* A redução do stress através da meditação e yoga

* Os antialérgicos como H1-histamínicos (cetirizina, por exemplo) deve ser preferido devido ao seu efeito não-sonolento e pode ser utilizado com segurança, sem efeitos colaterais ou dependência

* Os esteróides e adrenalina são usados ​​em casos graves, com anti-histamínicos para suprimir a reação imune. Esteróides podem ajudar no ataque agudo, mas não são recomendados para uso a longo prazo.

* Lacto aplicação de calamina, leite de magnésia e aloé vera gel pode ser usado como cremes tópicos.

* Os suplementos dietéticos e anti-oxidantes para aumentar a imunidade.

Viver com Urticária

As prováveis ​​causas e cura definitiva saiu definitivamente os especialistas também coçando a cabeça. Urticária recorrentes na ausência de qualquer fator detectável devem direcionar para o estresse como a causa. Assim, um esforço para identificar fatores desencadeantes, a gestão eficaz do stress e tratamento sintomático por um período desconhecido é a principal chave para aliviar os sintomas.

Prevenção da Urticária

Descobrir tais alérgenos pode realmente ser uma tarefa impossível. Evite a exposição a qualquer alimento, medicamento, ou agente físico que, possivelmente, poderia causar a erupção. Um diário pode ajudar a monitorar e diagnosticar a alergia alimentar. Embora o stress emocional e físico é inevitável, deve ser tratada com terapias de relaxamento apropriados, como grupos de apoio exercício, ioga, meditação e social. A auto-avaliação após gestão de stress poderia ajudar, como seria difícil de avaliar os limiares de stress e de recuperação, portanto, o stress por parte do médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário