segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Objetivos da carreira de exemplos Declaração


"Pessoas com metas claras e escritas, realizar muito mais em um curto período de tempo do que pessoas sem eles jamais poderia imaginar." ~ Brian Tracy, autor de auto-ajuda famoso.

Saber o que você quer da vida é algo que pode ajudá-lo a se concentrar e canalizar todas as suas energias físicas e mentais de coisas que realmente importam para você na vida. Isto é verdade em todos os aspectos da vida, como relacionamentos ou carreira. Do ponto de vista da carreira, se você tiver bem escrito curto e longo prazo, então você pode fazer um planejamento de carreira adequada de como proceder para alcançar aqueles objectivos.

Simplificando, desenvolvendo um hábito de escrever suas declarações de metas de carreira pode ter resultados positivos na consecução desses objetivos. Com essa intenção em mente, aqui eu gostaria de apresentar antes de algumas metas de carreira Declaração de exemplos que podem lhe dar uma dica de como escrever seus objetivos de carreira próprios exemplos de instrução.

Como escrever uma Declaração Objetivo de Carreira

Se você passar por várias missões de instrução vs exemplos declaração de visão, você verá que todas as grandes empresas corporativas têm um objetivo e um propósito para a existência. Estas declarações são de uma empresa, mas mesmo a nível individual, temos de ter objetivos de carreira. Então, se você ainda não escreveu suas declarações de metas de carreira, em seguida, sem muito barulho, siga estas dicas e, em seguida, ler, exemplos de carreira declaração de meta para esculpir um projeto de sua carreira.

* Se você está escrevendo seus objetivos de carreira em um diário pessoal, então você pode elaborar contanto que você quer, no entanto, objectivos de carreira são escritos principalmente em CV e em retomar escrito que tem que ser curto e preciso. Tente expor seus objetivos em não mais de 2-3 linhas.

* E desde aplicações de trabalho diferentes podem exigir que você mude seus objetivos de carreira de acordo com a designação e as responsabilidades, você tem que ser flexível em fazer mudanças.

* Seja bem específico sobre o que você quer fazer. No entanto, não ser rígida em suas escolhas. Como se você quiser ser um programador de computador, então não apenas tentar limitar a alguma linguagem muito específica ou domínio. Dê a empresa certa flexibilidade para considerá-lo para vários cargos de outros programas de computador.

* Evite o uso de 'eu quero trabalhar como engenheiro de computação para a posição de software de programação ". Em vez disso, começar por dizer ", para utilizar minhas habilidades e capacidades e contribuir no desenvolvimento de programação de software ...". Restringir o uso de 'I' ou 'My.

* Não soar grandiloqüente. Mantenha o objectivo de carreira simples e desprovida de linguagem rebuscada.

Exemplos de objetivos da carreira e Objetivos

Mencionado abaixo é uma lista de exemplos objetivos diferentes da carreira que você pode usar a sua vantagem e entender como giz de seu objetivo de carreira próprio. Os exemplos foram compilados a partir de várias fontes como CV e declarações de missão pessoal. Aqui estão elas:

* A posição de marketing e vendas que exige proficiência na criação e acompanhamento de promoções de produtos farmacêuticos aos clientes.

* Meu objetivo na carreira é tornar-se o CEO de uma editora líder e promover a publicação de obras de escritores que são talentosos e lutando para conseguir um lugar na mídia. Possuir uma editora tem sido o meu sonho para os últimos 6 anos e agora, depois de uma considerável experiência como gerente de editora, gostaria de abrir um independente.

* Buscando uma posição muito difícil em uma organização onde minhas habilidades administrativas podem ser melhor utilizados.

* Eu adoraria trabalhar a longo prazo em setores como infra-estrutura e construção, onde há um enorme crescimento e desenvolvimento nos próximos anos.

* Desejo para participar como estagiário no departamento de pesquisa de mercado de uma empresa. Objectivos de longo prazo incluem chegando a uma posição gerencial por meio da atualização educação, experiência de trabalho e habilidades.

* Quer trabalhar na área de pesquisa de biotecnologia e entender os meandros da célula humana.

* Aspirantes a uma vaga copywriter numa agência de publicidade para trabalhar lá por cinco anos. Com investimento de capital após uma experiência de trabalho considerável, sonho de possuir uma agência de publicidade independente.

* Para trabalhar para uma empresa que me ajuda a projetar automóveis e onde eu posso aprimorar minhas habilidades de projeto. Prosseguir o meu curso de pós-graduação em automóveis de design.

Estes foram alguns objetivos de carreira exemplos de instrução. Criar uma declaração vencedor para os seus objectivos de carreira e impressionando seu empregador é tudo sobre o quão bem você pode resumir seus objetivos em número limitado de palavras. Por fim, exemplos objetivos de carreira declaração pode variar dependendo de cada indivíduo e, portanto, deve-se garantir que um está consciente de suas forças, fraquezas e vários fatores que impulsionam a sua personalidade. A análise SWOT adequada deve ser feito para entender a personalidade de modo que se pode ser mais conscientes sobre a definição de objectivos de carreira. Quanto mais você conhece a si mesmo, o melhor que você pode estar ciente sobre suas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário