sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cabelo vermelho com destaques loiras


A maneira pela qual você coloca destaques loiras no cabelo vermelho irá decidir se você vai ostentar um look atenção agarrando ou sutil. A maneira como seu cabelo é cortado e penteado também desempenha um papel importante no resultado final. Se a sua cor de base é um leve tom de vermelho, em seguida, brilhantes reflexos dourados ficarão maravilhosas em seu cabelo. Se você tem cabelos ameixa vermelha escura, destaques platina vai lhe dar um olhar de moda ultra-chique alta. Leia mais sobre coloração do cabelo e destacando idéias.

Enquanto tingindo o cabelo vermelho com reflexos loiros, o tamanho, número e localização dos destaques são as chaves para alcançar a aparência desejada. Se você quiser que os seus destaques para misturar com o resto do seu cabelo, você deve pegar destaques finos na coroa de sua cabeça. No entanto, se você quiser destaques visíveis, você pode obter grandes blocos de cabelo loiro colorido. Se você quer apimentar um simples ombro nível de bob, você pode adicionar destaques de uma forma que as transições de seu cabelo de vermelho para loira em alguns lugares. Se você tiver o cabelo em camadas, uma opção pouco comum é ter destaques loira nas costas. Se você tem cabelo comprido vermelho em tons de mogno, cobre, castanho, etc um olhar que você pode experimentar com lowlights é loira, que é também muito na moda. Se você quiser o cabelo vermelho com reflexos loiros, sem ir a um profissional, você pode gostar de ler mais sobre como realçar o seu próprio cabelo.

Se você quiser o cabelo vermelho com reflexos loiros, o melhor é escolher tons de loiro que parecem naturais em seu cabelo. Uma abordagem é apenas para aliviar seções de seu cabelo, que vai deixar você com bonitas mas não destaques altos. Se você tem cabelo fino, destaques pode ajudar a adicionar o corpo como a coloração é dito para fazer inchar o cabelo de eixos. Quando começar seus destaques feito, se o método tradicional folha é usado, saiba que alcançaram destaques desta forma requerem mais manutenção uma vez que as raízes crescem para fora. Ao optar por menos estruturadas, amplamente espaçados peças de cor, como "pintura de cabelo 'ou' baliage ', você pode reduzir suas visitas de acompanhamento.

Destaques loira em Cabelo Pintado de Vermelho

Ao adicionar destaques loiras no cabelo vermelho que foi colorida, um resultado possível é que você acabar com brassy destaques laranja. Uma maneira de evitar esse resultado é primeiro descorante a secção tingido de vezes de cabelo vários, para remover os pigmentos vermelhos. Isto deve ser seguido através do preenchimento da secção do cabelo a ser destaque com tons de cinza para neutralizar o vermelho. Embora colocar destaques loira de cabelos vermelhos, é preciso ser cauteloso para não sobre-lixívia ou tom-over.

Dicas para aplicar Destaques loiras

Ao aplicar destaques loira de cabelos vermelhos, é suficiente para aplicar cor nas camadas superiores de seu cabelo. A colocação de seus destaques também vai depender de como você usa seu cabelo. Se você costuma colocar o cabelo para cima, você poderia colocar cor em torno de sua linha fina para dar o seu máximo de visibilidade destaques. Você também pode decidir se você quer destaques totais ou parciais.

Ao lavar os cabelos coloridos, use água fria ou morna. Isso ajudará a cor durar mais tempo. Aplique o condicionador do eixo médio para as pontas e penteá-lo através de seu cabelo. Deixe-o em pelo menos um minuto antes de enxaguá-lo. Enquanto modelar o cabelo, ferros de cerâmica e ferramentas são os menos prejudiciais para o seu cabelo e realmente trazer para fora o brilho de seus cabelos. Leia mais sobre

* Os Chunky Destaques do cabelo

* Destaques Cor do cabelo

Uma maneira certa para conseguir o cabelo vermelho com destaques loira é consultar um profissional. É uma boa prática para levar fotos do olhar que você quer, o que será de grande ajuda para o seu cabeleireiro. Um segredo para uma grande procura destaques loiras no cabelo vermelho é para colocar em graduais, destaques seguros, que fará seu olhar do cabelo tingido naturalmente pelo sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário