segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Autismo em crianças e bebês


A desordem neurológica associada com o desenvolvimento é conhecido como o autismo. O outro nome do autismo é Autism Spectrum Disorder (ASD). As pessoas que sofrem deste distúrbio são conhecidos por terem ferido a interação social e problema com a comunicação. Um dos sinais mais comuns do autismo em crianças é um comportamento repetitivo. Apesar de existirem muitas causas do autismo, que tenham sido relacionados, os pesquisadores não são capazes de determinar a causa exata. Hereditária está listado entre as causas do autismo, mas os cientistas ainda não tem certeza sobre que são os genes que são exatamente a causa do problema. É muito difícil reconhecer o autismo em bebês e crianças pequenas, antes que a criança tenha pelo menos seis meses, mas os sintomas são vistos apenas gradualmente. Vamos ver os sintomas do autismo em bebês e crianças pequenas agora.

Sinais de autismo em crianças e bebês

Os primeiros sinais de autismo em bebês pode ser diagnosticada apenas depois que o bebê tem sido observado de forma consistente para uma quantidade substancial de tempo. É melhor acompanhar o crescimento da criança e do desenvolvimento em várias frentes. Pode-se também fazer uso da Escala de sintomas de autismo para o mesmo. Embora a condição é irreversível, a detecção precoce irá provar ser de grande ajuda para minimizar os sintomas e ajudar a criança a lidar com a sociedade um pouco melhor. Antes de ler sobre o autismo em crianças, é importante lembrar que alguma criança pode ter um desenvolvimento lento. Por isso, é melhor não para julgar o desenvolvimento de seu filho com seu primeiro filho ou com qualquer outra criança.

Os sintomas de autismo em crianças entre 6 a 12 meses

Os sinais mais comuns precoce do autismo é o contato ocular rara. A criança vira o rosto quando alguém se comunica com a criança. No entanto, se a criança está olhando para um objeto específico, ele vai continuar olhando para o objeto por um longo tempo. Não há resposta para um sorriso da criança. Ao mesmo tempo, a criança não irá mostrar qualquer tipo de sentimentos social ou emocional. A criança não responder, quando é chamado pelo seu nome.

Os sintomas de autismo em crianças cerca de 12 meses

O hábito de contato com os olhos esporádico ou nenhum dos sintomas do autismo em crianças continua. Conforme a criança cresce, o olho pode ser tão bom quanto qualquer contato de olho em tudo. A criança ainda não é capaz de identificar-se ao seu nome e não responder a todos. Não haverá nenhum sinal da criança que balbucia ou gesticulando cerca de 12 meses também. Não haverá demandas da criança, ao contrário das crianças de sua idade.

Os sintomas de autismo em crianças Cerca de 16 a 18 meses

A criança normalmente começa a falar algumas palavras mais recentes poucos por 15 meses, mas a criança irá mostrar nenhum sinal de falar qualquer. A criança não vai mesmo falar as palavras isoladas, que são comuns para uma criança dessa idade, como 'mamãe' ou 'dada', etc A criança não vai mostrar qualquer tipo de entusiasmo e pedir alguma coisa ou apontam para os objetos que ele desejos. Não vai compartilhar qualquer de seus sentimentos e manter apenas a si mesmo. Não haverá gestos, que a criança vai mostrar.

Os sintomas de autismo em crianças Cerca de 22 a 24 Meses

Os sintomas do autismo em crianças não é discurso em tudo. Este é o momento em que a criança deve falar pelo menos algumas palavras. A maioria das crianças começam a falar, se não tudo, pelo menos, duas frases da palavra, mas uma criança com autismo não vai falar nada. Há uma outra possibilidade, a criança vai parar de fazer quaisquer tentativas de falar. Outro sinal típico de autismo em bebês e crianças pequenas é que a criança será capaz de desenvolver o padrão de caminhada formal. A criança quer apenas usar o calcanhar ou os dedos dos pés para andar. Se a criança não entende como empurrar um brinquedo com rodas por esta altura, é um sinal de que a criança tem autismo.

Entre os sinais de autismo em bebês e crianças pequenas, é importante verificar se a criança é capaz de comunicar a sua necessidade, como a maioria das crianças com autismo têm dificuldade em comunicar as suas necessidades. Se você tiver algum ou alguns desses sintomas, é importante ter a sua criança examinada, no mínimo. Quanto mais cedo o tratamento for iniciado, haverá algumas mudanças para melhor, que serão vistas na criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário