segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como Picar Chalotas


A cebola pode ser um grande ingrediente em sua receita, mas se você não picar-los bem, eles não vão cozinhar de maneira uniforme, e você pode acabar sendo decepcionado com o seu cozimento. Assim, você deve pique-os adequadamente para garantir que eles ficam cozidos uniformemente. Cebolinha picados não é uma tarefa difícil, você pode aprender a picar cebolas como um profissional, se você seguir os passos abaixo.

Passo 1: Corte o cabelo da raiz

Chalotas e cebolas são bastante semelhantes, e como as cebolas, chalotas também têm radículas. Se a chalota tem o cabelo raiz longa, e você não cortá-las antes de cortar, eles podem se misturar com a cebola picada, você não quer que isso aconteça, certo? Assim, você deve aparar as radículas da cebola antes de começar a cortá-lo. Você pode usar uma faca de chef para cortar o cabelo da raiz. Você pode ser tentado a cortar a extremidade da raiz inteira, mas você não deve ceder a esta tentação. Manter a extremidade da raiz intacta ajuda você a picar a cebola facilmente.

Passo 2: Descascando a Shallot

Depois de ter cortado as raízes nervosas, você pode começar a descascar a cebola. Aqui está algo que você deve fazer para tornar o processo mais fácil descascar. Leve a cebola em uma mão, ea faca do chef no outro. Agora, com cuidado corte a extremidade do caule da cebola. Agora, começar a descascar a cebola. A sua direcção de peeling deve ser a partir da extremidade da haste para a extremidade da raiz.

Passo 3: Duas Metades

Sua próxima tarefa é cortar a cebola em 2 metades. Por que cortar? Cortar metade da cebola é mais conveniente do que uma cebola picados sem cortes. Como cortar a cebola? Pegue uma placa de corte, e coloque a cebola sobre ela de modo que a ponta da haste encontra-se na placa. Agora, coloque a ponta afiada da faca no meio da extremidade da raiz, e simplesmente cortar a chalota. Você vai ver que você tem 2 metades da cebola na tábua de corte.

Passo 4: cortar a cebola

Dividi esta etapa em 2 partes:

Parte 1

Pegue metade da cebola e coloque-o perto da borda da placa de corte, de tal forma que a cebola está perto de você, e o lado liso da metade toca a tábua de corte. Mantendo a estreita chalota até a borda facilita a livre circulação da mão ao cortar a cebola. Se a chalota não estava perto da borda, então sua mão (com a faca) pode ganhar a mesa quando você tenta pique a cebola. Segure a extremidade da raiz da cebola metade na tábua de corte com a mão não-dominante (a ponta da haste deve enfrentá-lo). Pressione para baixo chalota. Agora, pegue a faca na outra mão, e coloque a borda afiada sobre a chalota, perpendicular à borda da raiz. Agora, cuidadosamente fazer cortes paralelos sobre a cebola. Não corte todo o caminho para a placa de corte, e tentar fazer cortes em distâncias iguais.

Parte 2

Se você não errar na parte 1, então você não terá nenhum problema nesta parte. Gire a extremidade da raiz em direção a você, de modo que os cortes que você fez anteriormente são paralelos para você. Segure firmemente a extremidade da raiz, e coloque a faca na cebola, próximas e paralelas, à beira-tronco. Agora, começar a cortar a cebola. Se possível, deixe um intervalo igual entre cada corte, e desta vez cada corte deve atingir a superfície da placa de corte. Mantenha o corte até chegar a extremidade da raiz.

Repita a parte 1 e parte 2, para a segunda metade da cebola.

Da mesma forma você pode picar cebolas outros. Sua velocidade de trituração vai aumentar com o tempo, então não se sinta mal se você demorar muito tempo a pique a cebola em primeiro lugar. Uma última coisa, ter cuidado ao manusear a faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário