sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Olheiras - causas


Olheiras é uma condição, que é principalmente relacionada ao envelhecimento. É um fato comum que com a idade, as pessoas desenvolvem rugas, sob olho sacos, etc, no entanto, existem inúmeras pessoas, que desenvolvem olheiras, em uma idade muito jovem. Olheiras pode ser um fator que contribui para uma aparência mais velho ou cansado. Para além de envelhecimento, olhos largas pode ser causada por vários outros factores. Leia para saber mais sobre as causas largas olhos e tratamento.

As causas de olheiras

Olheiras é geralmente considerada como uma preocupação cosmética, em vez de um problema de saúde. Mas, em alguns casos, os problemas de saúde podem também estar por trás da ocorrência de olhos largas. Assim, será melhor para descobrir a causa real para olheiras, antes de recorrer ao tratamento olheiras. A seguir, são algumas das causas comuns largas olhos.

Envelhecimento

Como todos sabemos, o envelhecimento é a causa mais comum para a ocorrência de olheiras. Com a idade, a pele perde sua elasticidade, fazendo com que a gordura se acumule e empurrada para fora. Como a pele à volta dos olhos são mais vulneráveis ​​a este processo natural, a gordura em torno dos olhos migrar para a parte inferior dos olhos e formar um saco inchado, que é vulgarmente conhecido como sob saco olho.

Problemas de Saúde

Tem sido observado que alguns problemas de saúde ou doenças também causar olhos largas. Pessoas que sofrem recorrentes infecções crônicas do seio ou reações alérgicas em desenvolver bolsas nos olhos com o tempo. Tais pessoas desenvolver inchada olhos, no momento da infecção ou ataque alérgica. Ataques recorrentes faz com que a deflação da pele sob os olhos, resultando em olheiras. Alguns problemas de saúde graves, como, doenças renais, doença de Graves, doenças da tireóide, etc, podem também causar olheiras. Então, consulte um médico, se você desenvolver sob inchaço dos olhos, sem causa conhecida.

Condições físicas

Para além dos problemas de saúde, existem várias condições físicas, que causam olheiras. A retenção de líquidos e desidratação são dois de tais condições, que são responsáveis ​​para os olhos largas. A retenção de líquidos pode ser causada por diversos fatores, como alterações hormonais durante a gravidez ou a menstruação ou por ingestão excessiva de sal. A desidratação é a falta de água adequada no corpo, o que obriga o corpo a armazenar água. Mesmo o consumo regular de álcool pode resultar em olheiras.

Outros fatores que

Para além do acima referido causas largas olhos, existem vários outros fatores, que podem levar a esta condição. Eles incluem a má nutrição, especialmente a deficiência de vitamina, falta de sono adequado, estresse, hereditariedade, etc Às vezes, olheiras pode ser um dos traços da família e pode ser visto na maioria dos membros da família. Mesmo tensão ocular normal de assistir televisão, trabalhar no computador, costura, leitura, etc, podem levar a olheiras. Leia mais sobre como se livrar de bolsas sob os olhos.

Em suma, as causas largas olhos podem ser numerosas. Você pode recorrer a alguns remédios largas olhos, que podem ajudá-lo a resolver o seu problema. Aplicação de compressas frias, sacos de chá umedecido ou bolas de algodão umedecido com leite frio, etc ajudar a apertar a pele ao redor dos olhos e reduzir olheiras. Se olheiras é acompanhada por outros sintomas, como, inflamação de outras partes do corpo, vermelhidão, inchaço e coceira dos olhos, dificuldade respiratória, etc procurar atendimento médico imediato. Se olheiras é um problema recorrente ou persistente, então, também, consultar um médico será benéfico. Caso contrário, olheiras pode ser remediada com uma dieta adequada e nutritiva, sono regular e adequada, exercício regular e beber lotes dos líquidos.

Um comentário:

  1. Olá, eu tenho olheiras bem escuras, desde que entrei na universidade, tenho uma amiga que me recomendou um serum com vitamina k e haloxyl,
    ela diz que funcionou muito bem com ela, pois ja tinha tentado muita coisa, e que nada tinha funcionado, será que me podiam dar uma opinião?
    la eles dão a mesma explicação que vocês para a causa das olheiras, estou tentada a comprar, mas ainda na duvida ela me deu este
    endereço www.adeusolheiras.com

    Ajudem por favor estou desesperada depois de tudo o que ja tentei para acabar com as olheiras

    ResponderExcluir