quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Transtorno do Sono Paralisia


Nightmares existem fora da lógica, e há pouco de diversão para ser tido em explicações, eles são a antítese da poesia de medo.

~ Stephen King

Bem, os pesadelos não são tão ilógico que várias teorias psiquiátricas são confiáveis. Os especialistas da psicologia humana foram afirmando desde idades que os nossos sonhos e pesadelos são a descendência de nosso inconsciente e sub mentes conscientes. Foi dito por um monte de autoridades médicas em psicologia e ciências cognitivas que os nossos sonhos ou pesadelos são a soma total de nossos eus imanifestado - percepções materiais não, emoções, experiências e memórias dos mesmos, desejos fortes e não cumpridas, medos enraizados e dogmas, crenças supersticiosas e religiosas, etc Muitas vezes, esses habitantes imateriais de nossa superfície profundidade psíquica durante aqueles momentos em que o auto é o mais distante da consciência ativa - sleep. Desordem paralisia do sono é o fenômeno do sentimento desperta em seus pesadelos e experimentar emoções lúcidos, principalmente intenso medo ou perda de um sentido de segurança, que ficam como memórias vívidas, mesmo depois de acordar. Então viva de fato, que o despertar quase parece uma continuação do sonho / pesadelo! Assim que é exatamente a paralisia do sono? Vamos fazer uma tentativa de desvendar o mistério.

O que é o Transtorno de paralisia do sono?

A paralisia do sono é uma condição em que uma pessoa pode de repente acordar do sono profundo, ou não de um sonho, e encontrar-se incapaz de se mover ou falar por algum tempo. Muitas vezes, isto desperta não está completa, onde o doente se sente como se ele / ela foi presa dentro de sua / seu sonho e torna-se impotente por forças do mal. A maioria dos ataques chamados noturnos por duendes, íncubos / súcubos e outras criaturas malévolas acompanhados pela incapacidade da vítima para orações cantar para afastá-los ou se levantar e fugir deles não é nada, mas ataques de sono paralisia ou crises que duram de qualquer lugar entre alguns segundos a vários minutos. Um ajuste tão também é muitas vezes acompanhada por uma sensação de estar sendo sufocada com as vítimas relataram ter sentido algo pesado colocado sobre seu peito. Além disso, não é incomum ter alucinações leves como ver sombras, ouvir ruídos ou vozes inexplicáveis ​​e sentir as pessoas ou coisas se movimentar na sala ao ter um ataque. Isso acontece devido à transmissão defeituosa de sinais cerebrais, o que é o que também leva a um estado de vigília incompleto.

Quando você olha para este fenómeno do ponto de vista fisiológico, você tem que primeiro entender a biologia do sono em si. Você vê, quando vamos dormir, o cérebro envia sinais para os vários músculos do corpo que contam a este último para ficar quieto e evitar qualquer contração. Enquanto acordar, o hormônio que induz a sonolência pára a sua função levando a consciência psicológica e, quase simultaneamente, o cérebro sinaliza os músculos para recuperar a atividade e começar a contratar. Agora, quando existe um intervalo de tempo considerável entre quando o cérebro acorda e quando ele envia sinais para os músculos, que o intervalo é o que leva ao estado de paralisia do sono. Em palavras simples, a sua mente acorda mais cedo do que o seu corpo eo tempo que passa antes de seu corpo acorda também é o que você experimenta como paralisia do sono.

Sono provoca paralisia

Causas da paralisia do sono incluem vários mundanas, assim como condições médicas, como a narcolepsia, estresse elevado, mudanças aleatórias nas redondezas ou modificações de estilo de vida radical, dormindo em sua volta, tendo um sonho lúcido, os efeitos colaterais dos medicamentos entorpecentes, psicotrópicas efeitos dos opiáceos e drogas psicoativas, etc Além disso, como meio ambiente e experiências influenciam fortemente a mente subconsciente e são participantes ativos na formação de sonhos e memórias reprimidas, não é incomum que as pessoas têm pesadelos seguidos por momentos fugazes de consciência sonho se eles foram assistir a filmes de terror ou filmes com conteúdo violento e elementos sangrentas ou se eles estão continuamente expostos a literatura similar. Paralisia do sono, nesses casos, são na maior parte episódios aleatórios e não assumir as proporções crônicas de um distúrbio fisiológico.

Paralisia do sono Tratamento

Em caso de doença crônica de sono, paralisia, que é principalmente comum para pacientes com narcolepsia, o tratamento do distúrbio subjacente é a melhor ea única opção é tratar a paralisia do sono. Além disso, aconselhando os doentes sobre a fisiologia do sono, REM atonia (o fenômeno no qual os sinais do cérebro aos músculos para retomar contração chegar atrasado) e sonhos ajuda a aliviar os temores de ataques demoníacos e ajudá-los a chegar a termos com o fato de que ela é menor de idade peculiaridade com o seu processo de sinalização neural, que pode ser corrigido com o tempo. Além disso, mudar sua posição de dormir ajuda a maior parte do tempo. Se o estresse é o fator causal por trás paralisia do sono, praticar yoga, meditação e técnicas de relaxamento vários percorrer um longo caminho para dar alívio. Mantenha uma faixa de seu tempo de sono como o gatilho para a paralisia do sono pode estar em quão cedo / tarde você vai dormir e quanto dormir você começa de uma só vez.

Na maioria das vezes durante um período paralisia do sono, enquanto você se sente imóvel, você pode ser capaz de realmente mover uma parte específica do seu corpo (principalmente um dedo, um dedo do pé, da língua ou das pálpebras). Mantenha mover-se que parte continuamente e em breve você vai ser capaz de acordar completamente. Outra forma de retomar o movimento dos membros é respirar rapidamente. Isto também acelera a vigília completa. Concentre-se em actividades de pré-pijama e anotar se você obter um ajuste apenas quando certas atividades foram realizadas antes de ir dormir. Se você encontrar uma conexão, evite as actividades um pouco antes de ir dormir, pois podem ser os gatilhos que levam muito a paralisia do sono. Além disso, ele ajuda a compartilhar sua experiência com alguém próximo a você. Informe o seu cônjuge, parente ou amigo próximo sobre isso - você nunca sabe, até mesmo eles podem ter sido experimentando coisas semelhantes, mas estavam hesitantes em abrir! Compartilhando a experiência acumula apoio emocional que, finalmente, ajudar você a conquistar seus pesadelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário