domingo, 21 de outubro de 2012

ICC Cricket World Cup 2011 Predictions


O 2011 copa do mundo de cricket é ao virar da esquina, e em todos os povos do globo deve ser redigido em qualquer mundo do grilo ICC Cup 2011 preview. 14 equipes, 43 dias e um total de 49 jogos. Isso é o que vai demorar para decidir o campeão final. As últimas 2 décadas viram a Austrália como um claro favorito. Mas nesta copa do mundo, certamente não há favorito claro. Isso é algo que a maioria de nós irá concordar. Agora, olhando para os locais e do ICC World Cup 2011, 3 equipas de programação, nomeadamente a Índia, Paquistão e Sri Lanka tem uma grande chance de sair por cima. Bangladesh também pode causar mais do que apenas uma virada no torneio. A simples razão para isto é, essas equipes sempre fazer bem nos wickets sub-continente e condições meteorológicas. Embora, campeões da Austrália não deve ser esquecido, e depois Inglaterra, que são os atuais campeões T20 e também no alto de uma vitória Ashes, pode percorrer um longo caminho para o torneio. Por último, não se esqueça da África do Sul, uma das melhores equipes, e uma equipe que sempre vêm tão perto de ganhar a taça, mas na verdade nunca o fizeram. Existem vários aspectos que precisam ser levados em consideração antes de chegar perto de qualquer ICC Cricket World Cup 2011 previsões. Agora, embora a previsão de cricket 2011 copa do mundo não será uma tarefa fácil, vamos ver o que podemos analisar para obter algumas boas previsões sobre a Copa do Mundo de 2011 cricket.

Quem vai ganhar o ICC World Cup 2011

Austrália

Melhores Performances

4 vezes vencedor

2 vezes vice-campeão

Eu coloquei a Austrália no topo em minhas previsões sobre 2011 cricket world cup, mesmo que o torneio está sendo jogado no sub-continente. O seu registo fala por si. E mesmo que alguém poderia argumentar que, com Gilchrist, Warne e McGrath não estar mais lá, eles não são uma força tal a contar com. Não há como negar o fato de que eles ainda têm alguns vencedores grande jogo em Ponting, Watson, Lee, etc E, em seguida, que combinam com sua fielding impressionante que sempre parece privar a oposição de 30 - 40 corridas, eo seu não-dizer- morrer atitude. Os campeões sabem o que é ganhar uma copa do mundo e são, sem dúvida, a melhor aposta. Se eu fosse uma pessoa apostando louco, eu com certeza gostaria de ter dado o meu dinheiro com eles.

Índia

Melhores Performances

1 vencedor tempo

1 vez vice-campeão

Eu dou a Índia uma grande oportunidade também, como eles têm a vantagem casa. Giro vai ser sua principal arma em toda a copa do mundo, por isso não será uma surpresa para ver os arremessos feitos em conformidade. Não esquecer que eles são o topo do ranking equipe ODI já há algum tempo, não sem uma razão. Sachin Tendulkar estará desesperado para conseguir este troféu que está faltando no seu armário, e o time joga bem como uma unidade sob a capitania de excelente Dhoni. Yuvraj e Sehwag são vencedores de correspondência em suas próprias maneiras. Fielding é um aspecto que pode deixar esse time para baixo nas situações crunch.

Sri Lanka

Melhores Performances

1 vencedor tempo

1 vez vice-campeão

Sri Lanka é outra equipe que pode retirar este um. Sub-continente tempo e wickets é uma grande vantagem para eles também. Eles ganharam uma Copa do Mundo e da última vez que chegou tão perto de repetir a façanha, só pode ser privado dos Aussies. A equipe tem alguns vencedores grande jogo como Sangakara, Mathews, Jayawardene e Malinga. Novamente, não é um dos melhores lados fielding em todo o mundo, e isso é algo que pode apertar os parafusos, se eles querem fazer bem.

África do Sul

Melhores Performances

Nunca chegou a uma final

Agora a África do Sul é tão bom quanto uma equipe como eles vêm. Em seu dia, eles podem demolir qualquer oposição com facilidade. De alguma forma, eles precisam livrar-se da marca de gargantilhas, como todos nós sabemos que eles são provavelmente a única equipe que deveria ter vencido uma Copa do Mundo até agora, mas não tem. Todos os aspectos do seu jogo são bons, e os jogadores a serem observados são Smith, Devilliers, Amla e Morkel. É este o campeonato do mundo que a África do Sul foram à espera?

Inglaterra

Melhores Performances

3 vezes vice-campeão

Inglaterra são os reinantes T20 campeões, mas ODI cricket é um jogo diferente. Esta equipe também será elevado em uma vitória Ashes. Três vezes eles chegaram às finais de uma copa do mundo, mas tropeçou no último obstáculo. 2011 anos é a sua? Bem T20 e ODI mundo champs seria uma marca impressionante para qualquer equipe. Os jogadores que podem fazer a diferença são Peterson e Collingwood. Os outros terão de chips em, enquanto estes 2 pode vir para cima com as grandes atuações.

Paquistão

Melhores Performances

1 vencedor tempo

1 vez vice-campeão

Um dos times mais imprevisíveis do torneio, com o Paquistão pode-se esperar o inesperado. Eles foram atingidos por muitos escândalos recentemente ea equipe está de alguma turbulência. E esperar que eles alcançar as alturas da equipe Khan Imran será um pouco demais para esperar. Mas como eu disse, eles são um bando de jogadores de críquete talentosos, e se eles agirem em conjunto, cuidado. Um monte de suas fortunas dependerá de como Afridi realiza no torneio, e é hora de ele coloca-se algumas performances consistentes, não acha!

Nova Zelândia

Melhores Performances

Nunca chegou a uma final

Para ser justo, a Nova Zelândia não terá muita chance de ganhar a taça. Claro que eles vão colocar algumas performances inspirando ao longo do caminho, mas a coerência será o seu principal problema. No entanto, jogadores como Taylor, McCullum e os gostos pode ter um jogo longe de qualquer oposição. Uma coisa é que, eles podem jogar estragar esporte para qualquer um dos times favoritos virando-los durante o decorrer do torneio.

West Indies

Melhores Performances

2 vezes vencedor

1 vez vice-campeão

Clive Lloyd devem ser desejando que ele estava jogando agora, e poderia acrescentar a essas 2 copas do mundo Índias Ocidentais ganhou logo no início. Bem que a realização é agora décadas atrás, e este problema Oeste equipe Índias é a incoerência, mesmo. Eles podem colocar-se alguns bons desempenhos, como uma unidade, mas por quanto tempo, é a verdadeira questão. Gayle pode matar qualquer ataque no seu dia e dar a Windies um começo de sonho, mas ele será capaz de fazê-lo coincidir depois da partida, e que os outros vão dar-lhe um amplo apoio, é algo que não parece muito provável. Ainda assim, nunca contar o Windies de qualquer de seus grilo ICC World Cup 2011 previsões.

Espero que essas previsões iniciais de cricket world cup 2011 não estão muito longe daquilo que realmente transparece na realidade. Eu listei as equipes de acordo com o que chances eu sinto que eles têm nessa copa do mundo. Claro que existem 6 outras equipes, além dos mencionados aqui, mas meu palpite é que eles serão felizes se eles podem mesmo chegar a uma semi-final na Copa do Mundo. Diferentes aspectos do jogo como o clima, arremessos, força de boliche, a força de rebatidas, o nível de fielding, a forma atual, etc foram tidas em conta, e então eu vim com essa seqüência. Obviamente, estas são as minhas opiniões, e todos terão suas próprias previsões também, mas eu tentei ser o mais justo e neutro possível em meus grilo ICC World Cup 2011 previsões. Você pode expressar sua opinião aqui nos comentários e até mesmo votar na enquete disponível aqui. Fique atento ao Buzzle para algumas atualizações interessantes relacionados com a Copa do Mundo. Vou te ver lá. Howzat!

ICC Cricket World Cup 2011 Previsões: quem vai ganhar?

Austrália

Índia

Sri Lanka

África do Sul

Inglaterra

Paquistão

Nova Zelândia

West Indies

Nenhum comentário:

Postar um comentário