sexta-feira, 5 de outubro de 2012

anéis de diamante de Asscher


Anéis de noivado sempre manter alta significância para o casal, porque é um sinal extraordinário de amor e compromisso entre duas pessoas refletindo sobre os laços de casamento. Os casais desejam selar os seus compromissos em uma banda de beleza e elegância. Estes dias a princesa e cortes Asscher são muito populares entre os casais. Asscher corte anéis de noivado são grandes para aqueles que amam suas pedras grandes. Os elegantes e bordas quadradas, brilho lindo e brilho faz todo mundo ficar admirado. Mas, o que há de tão especial e único sobre diamantes lapidados Asscher? Vamos descobrir!

Asscher Cut Diamonds

Desenvolvido inicialmente por Joseph Asscher, um artesão conhecido na indústria de diamantes em 1902, este diamante foi concebido como um resultado da comissão de Asscher pela Família Real, para cortar o maior diamante do mundo na história. Joseph Asscher, um cortador de diamante mestre do seu tempo usou suas habilidades criativas e inovadoras e trouxe a corte Asscher famoso. O único corte foi uma sensação instantânea e encantou as massas.

A característica distintiva de um corte Asscher diamante é o facto de que não existem proporções específicas ou números com que a cortar o diamante. Asscher corte diamante compreende uma forma básica quadrada e facetas vários passos. Estas facetas passo paralelos feitos no diamante criar um padrão lindo todo o diamante. Além disso, cada faceta é visto para terminar em algo chamado um quadro. No entanto, com excepção estas especificações, não há a determinação do número de cortes. É completamente até o cortador de diamante para maximizar o desempenho de luz e beleza do diamante.

O Asscher corte diamante tem semelhança com o famoso corte de esmeralda, que é retangular com cantos cortados. No entanto, o corte Asscher é mais quadrado, com um brilho único salto. Ele também tem uma maior profundidade do que o moderno esmeralda corte do diamante, porque ele precisa acomodar as facetas passo várias. Estas facetas passo dar um efeito de espelho dentro da pedra.

O diamante corte original Asscher é muito difícil de encontrar. No entanto, existem alguns deles que são vendidos em lojas de antiguidades. A arte do corte Asscher parecia ter diminuído durante as décadas, com os nazistas a tomar sobre a Companhia Royal Diamond Asscher em Amsterdã, Holanda. Asscher corte sofrido escuridão durante as próximas décadas. Esta arte de cortar diamante foi novamente revitalizada pela família Asscher. Eles, então, patenteou seu projeto original e do diamante de corte genuíno Asscher terá um número de série eo brasão da família estampada em uma parte escondida da pedra.

Asscher noivado Cut Diamond Rings

Uma vez que estes diamantes foram concebidos no período art déco, vintage Asscher cortar anéis de noivado são exemplos clássicos do corte Asscher original. Até o ano de 2001, apenas Asscher cortar anéis de noivado antigos estavam disponíveis em lojas de jóias antigas. No entanto, agora temos o privilégio de comprar os contemporâneos Asscher cortar anéis de noivado com diamantes, que são mais elegante e arrojado. Eles fazem grandes anéis de noivado, pois eles não são tão comuns como os cortes princesa e não serão encontrados em todos os outro dedo. Isso dá uma sensação de exclusividade e é um presente perfeito para uma mulher, que gosta de ter algo diferente do resto do povo.

Ao comprar anéis de noivado Asscher corte, é importante procurar a insígnia da família Asscher. Além disso, não se esqueça de olhar para o número da pedra identificação individual. Ele estará presente nas cinturas da pedra. Isso irá confirmar que a pedra que você está gastando dinheiro com o singularmente patenteado Asscher corte do diamante. A marca d'água é imperceptível e precisa ser ampliada. Outro anel de noivado popular é O Asscher corte anéis de noivado do solitaire. Este diamante solitaire corte foi introduzido pela primeira vez há 100 anos por Tiffany. Este tipo de corte também reforçou o brilho eo brilho do diamante e é também uma ótima opção para um anel de noivado.

Uma vez que o privilégio apenas das classes de elite, hoje diamantes lapidados Asscher pode ser utilizado pelo público em geral também. Seus cortes e acabamentos exclusivos tornaram uma das últimas tendências em anéis de noivado. Asscher corte anéis de noivado são opções maravilhosas para os anéis de noivado, porque eles não perdem seu brilho e vivacidade e duram mais do que outros anéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário