segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Calçados masculinos de funcionamento dos Pés lisos


Além da aptidão física, a seleção de melhor calçado é a principal tarefa importante para cada atleta e corredor. Seleção errada de execução e sapatos de corrida pode causar quantidade severa de curto prazo, bem como danos a longo, prazo física. Quando você está olhando para uma caminhada ou tênis para um pé condição especial, então você precisa ser ainda mais cuidadoso. Por exemplo, a seleção de sapatos de homem correndo para problemas planas pés, o que é uma situação desconfortável e frustrante física quando se trata de calçado de seleção e outros acessórios pé apropriadas. O seguinte artigo irá informá-lo sobre as coisas que você precisa considerar para a compra de tênis para pés planos.

Como selecionar Running Shoes para pé chato

Nossos pés são feitos de músculos, tendões e ossos que formam arcos do pé que nos ajudam na locomoção em geral. Na condição de pés planos, o arco longitudinal do pé é curto e ele continua entrando em contato com o solo enquanto nós caminhar ou correr. Existem várias causas para o desenvolvimento de pés planos e uma pessoa que sofre com o mesmo, tem de seleccionar calçado correcta, a fim de evitar o desconforto e uma variedade de condições médicas que podem desenvolver devido à mesma. A maioria das pessoas com pés planos são overpronators (os pés rolar para dentro demasiado) em graus variantes, como leves, overpronators neutros ou grave. Overpronation é mais comum em homens e, portanto, é preciso comprar sapatos masculinos em execução para pés planos que são pronação específico. Você também precisa considerar o material e sistema de apoio dos sapatos. Certifique-se de que você está escolhendo tênis com material respirável e design. Os sapatos que você seleciona para pés chatos também deve ser leve e não pesado sobre os arcos.

Sapatos Melhores de funcionamento dos homens para pé chato

Ao selecionar os melhores tênis para overpronators, certifique-se de escolher os sapatos com controle de movimento máximo para overpronators graves e sapatos de estabilidade para overpronators suaves e neutros. Aqui estão algumas das marcas que você pode optar por, ao selecionar os melhores sapatos para homens com pés planos.

Brooks Adrenaline GTS 10

Estes são um dos estabilidade mais popular tênis de corrida que também são selecionados como sapatos masculinos de funcionamento dos pés estreitos. Estes sapatos vêm com um suporte bom arco e amortecimento adequado. Feito com material respirável, estes sapatos são selecionadas por pessoas que estão selecionando sapatos para pronação leve a neutra. O custo médio de Brooks Adrenaline GTS 10 é cerca de US $ 100.

Evolução Asics Gel 5

Estes sapatos são feitos usando Asics tecnologia de controle de movimento, que supostamente é o melhor no negócio, quando se trata de mulheres e sapatos de homem correndo para pés planos. Estes sapatos são populares porque eles oferecem controle de movimento máxima e apoio para os pés, uma grande montagem e nível de conforto. O material que é usado para estes sapatos leves também é bastante respirável e, portanto, eles fazem os melhores tênis para pés planos. O custo médio de Asics Gel Evolution 5 é de cerca de US $ 120.

Nike Zoom Structure Triax + 13

Estes são ainda da Nike Outra marca registrada sapatos de controle de movimento que fornecem grande apoio e estabilidade que é necessária para corredores com pés planos. Esta é a 13 ª edição do Zoom Structure, que só está ficando melhor e melhor. Conhecido pela sua grande instalação, amortecimento adequado, material respirável e preço moderado, um só não pode pedir nada melhor. O custo médio da Nike Zoom Structure Triax + 13 é de cerca de US $ 100.

Mizuno Wave Alchemy 7

Estes sapatos são uma excelente escolha para pronação severa e como sapatos masculinos de funcionamento dos pés chatos também. Estes sapatos limitar rolo interna dos pés e proporcionar o máximo conforto. Feito com malha de ar respirável e uma camada sintética, estes sapatos também vêm com colarinho acolchoado e língua, o que aumenta o nível de conforto de pés planos. Peso de 11 oz destes sapatos é de longe o único inconveniente desses sapatos para alguns consumidores. O custo médio da Mizuno Wave Alchemy 7 é cerca de US $ 110.

Estas foram as opiniões e considerações para sapatos masculinos de funcionamento dos pés planos. Existem inúmeras marcas de calçados de outros a partir do qual você pode selecionar o melhor tênis de corrida para sua condição física. Custo desses sapatos pode começar a partir de US $ 90. Bem, espero que o artigo foi encontrado informativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário