quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mandíbula e dor de ouvido


Você experimenta mandíbula e dor de ouvido quando mastiga? Se mandíbula e dor de ouvido foi incomodando há algum tempo, você não deve ignorá-lo. Pode ser causada devido a disfunção da articulação temporomandibular. Tenho certeza que você pode estar se perguntando por que a dor da mandíbula é acompanhada por dor de ouvido também. A razão é a localização da articulação da mandíbula. A parede frontal da orelha serve como a parede de trás da articulação temporomandibular. Este conjunto está localizado directamente em frente da orelha de cada lado da cabeça. A mandíbula inferior ou a mandíbula é conectado com o osso temporal do crânio. A almofada de cartilagem colocado entre os dois ossos actua como uma almofada. Qualquer dor nesta articulação afeta toda a área ao redor da articulação. Uma vez que nossos ouvidos são colocados em proximidade a esta articulação, essa dor também afeta o ouvido.

Mandíbula e dor de ouvido: Causas

Prejuízo

Mandíbula e dor de ouvido pode ser causada devido a uma lesão na articulação temporomandibular. Um danos às articulações temporomandibulares poderia ser causada devido a um ferimento na cabeça. Se você recentemente encontrou-se com um acidente ou teve uma queda que causou uma lesão na cabeça, você pode acabar com uma mandíbula e dor de ouvido. Em algumas lesões, o impacto é de tal forma que a cabeça se encaixa e os músculos do pescoço realmente não tem a chance de relaxar. Nestas circunstâncias, não poderia ser rasgar os músculos e os ligamentos de suporte dentro das articulações temporomandibulares. Isso pode causar dor no maxilar e que pode dar origem a dor de ouvido também. A lesão também pode resultar de um golpe na mandíbula de uma briga. Isso pode empurrar a mandíbula para trás e rasgar os ligamentos de contenção.

O uso excessivo de músculos

Usamos a articulação temporomandibular durante todo o dia para mover a nossa mandíbula como comer, falar ou bocejar. Ambas as articulações da mandíbula e os músculos precisam ser relaxado para que possamos realizar essas atividades confortavelmente. O uso excessivo desses músculos devido ao ranger de dentes ou bruxismo pode dar origem a orelha e dor no maxilar. Se você tem esse hábito, você pode experimentar as pessoas mandíbula e dor de ouvido ao abrir a boca. Quando as pessoas, inconscientemente, apertam os dentes, que geralmente resulta em clicar mandíbula, dor muscular e tensão ao redor da mandíbula. Você tem o hábito de mascar chiclete? Se sim, você também pode acabar com uma mandíbula e dor de ouvido. Um lado pode ser afetada mais se ele for usado para mastigar sempre. A dor pode aumentar se você continuar a mastigar com apenas um lado da mandíbula. Dor de ouvido também pode resultar, devido à proximidade dos ouvidos para esta articulação.

Infecções do Sinus

Quando os seios maxilares infectado, estes podem causar dor na mandíbula. Dor de ouvido também pode acontecer devido à infecção. Os seios maxilares estão localizados na proximidade da região maxila superior. Quando estes se infectar e bloqueada, uma grande quantidade de pressão pode ser sentida na região da mandíbula. A dor pode piorar quando você tenta abrir a boca. Os pequenos músculos dentro do ouvido também reagir e aperte em resposta à dor mandíbula.

Problemas dentários

Você está experimentando mandíbula e dor de ouvido após um tratamento de canal? Mandíbula e dor de ouvido pode resultar de um tratamento de canal ou cirurgia dentária errado. Aqueles que sofrem de um abcesso dentário, tumor ou infecção na mandíbula, pode também experimentar mandíbula e dor de ouvido. Um dente de alta, cotado dentes e dentes arrancados para fora do alinhamento também pode causar dor no maxilar.

Mandíbula e dor de ouvido: Tratamento

No que diz respeito ao tratamento da mandíbula e dor de ouvido está em causa, o tratamento dependerá da causa da dor tal. Desordem temporomandibular pode ser tratada com analgésicos e relaxantes musculares. Você também deve tomar todas as precauções possíveis. Uma vez que o uso excessivo dos músculos pode agravar essa condição, você deve evitar atividades como ranger os dentes ou mascar chiclete. Você também pode ir para as sessões de fisioterapia e experimentar exercícios mandibulares para tratar esta condição. No caso, esta dor é causada devido a problemas dentários, você poderá precisar de consultar um dentista. Em caso de anomalias congênitas ou grave lesão para a mandíbula, a cirurgia pode ser necessária para restaurar as articulações temporomandibulares à sua posição normal.

Espero que você encontrou as informações sobre as causas e tratamento da mandíbula e dor de ouvido útil. Se você tem experimentado desconforto e dor em suas mandíbulas, e que parece irradiar para os seus ouvidos, você deve visitar um médico logo. Evite o uso excessivo dos músculos dessa articulação e dizer adeus a mandíbula e dor de ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário