sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Suíça Merengue Receita Cobertura Buttercream


Muitas pessoas pensam que fazer sobremesas é uma das coisas mais fáceis de cozinhar. Pelo contrário, a precisão a quantidade, exacta dos ingredientes, e habilidades decorativas é muito importante ao fazer qualquer tipo de sobremesas. Se você está cozendo um bolo simples ou tentar sua mão em sobremesas elegantes e gourmet, concentrando-se em detalhes minuciosos contam muito. Mesmo pode ser dito sobre fazer um merengue suíço receita cobertura buttercream. Ao fazer merengue baseado buttercream, além do suíço versão buttercream merengue, existem duas outras versões, bem como - italiano e francês. Todas as três variedades são preparados com ingredientes específicos que torna cada versões exclusivas. Neste artigo, vamos concentrar-se na Suíça receita buttercream merengue e como é feito com precisão para que a geada é dedo-lamber bom o tempo todo.

Básico suíço Merengue creme glacé

Ingredientes

* 8 claras de ovos grandes

* 1 xícaras de açúcar

* 1 xícaras de manteiga temperatura ambiente,

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

Instruções

* Primeiro, precisamos preparar um banho-maria. Aquecer água em uma panela (não fervente, apenas quente) e coloque outra tigela acima dela, sem seu fundo tocando a água.

* Misture as claras com açúcar e bata bem. Aqui, é importante que você mantenha um olho na temperatura, já que não quer cozinhar as claras.

* Coloque um termômetro na tigela e manter mexendo os ingredientes até que a temperatura chega a 140F.

* Retire a tigela fora do banho-maria e despeje o líquido em um mixer com batedor anexo. Manter a velocidade alta e ligá-lo.

* Precisamos preparar a cobertura, que é grande em volume e ondulado em consistência. Esta etapa também irá arrefecer o ovo branco e mistura de açúcar para a cobertura.

* Quando a temperatura da mistura ter arrefecido, começar a adicionar a manteiga pol Assegure-se a manteiga é a temperatura ambiente de modo que ele pode transformar em creme todo o caminho no interior da cobertura.

* Depois de um minuto para retirá, adicionar extracto de baunilha também. Aqui, você também tem a opção de adicionar cor ao seu merengue suíço.

* Para buttercream de chocolate aromatizado, adicionar semi-doce de chocolate que foi derretido pelo método dupla caldeira. Você também pode fazer de limão suíço merengue glacê buttercream. Para isso, adicione o extrato de limão puro, mas deixar o extrato de baunilha fora da receita.

* Deixe a velocidade ser meio rápido, mantenha batendo corretamente, e fazer um teste de gosto entre os dois. Raspe os lados da tigela e misture a mistura completamente.

* Quando a cobertura está quase pronto, ele vai olhar aveludado e não há bolhas de ar no interior. A geada será suave e macio na consistência.

* E pronto, o seu merengue suíço creme glacé está pronto. Use uma espátula de plástico para espalhar o glacê sobre bolos e bolos. Ah, e não se esqueça de morder um deles para ter certeza de que bom gosto.

Se você tiver feito geada excesso e não vão usá-la toda, não se preocupe. Há algo que você pode fazer para salvar o delicioso merengue suíço glacê buttercream para mais tarde. Pegue um recipiente limpo e estanque e armazenar a cobertura dentro Mantenha este recipiente no freezer e você pode usá-lo mesmo após 3 meses de armazenamento. Antes de usá-lo novamente, apenas certifique-se descongelar a cobertura (não no microondas) e chicoteá-lo corretamente. Pode não ter a consistência original fofo, mas não haverá qualquer compromisso com o seu sabor.

Espero que esta receita era simples e bem explicado para que você possa segui-lo com precisão. Você pode aprender a fazer merengues para outras sobremesas também. Experimente receitas diferentes, afiar suas habilidades de tomada de sobremesa, e convidar a família e amigos para um deleite maravilhosamente doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário