quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como Jogar Verdade ou Desafio


Truth or Dare é um jogo que pode ser desfrutado em qualquer lugar e entre qualquer número de pessoas. Seja um acampamento durante a noite, uma longa viagem, uma festa, ou no shopping, você pode fazer perguntas e se atrevem as pessoas a fazer praticamente qualquer coisa que quiser, contanto que eles estão bem com ele. Enquanto é definitivamente divertido imenso (naturalmente à custa de outra pessoa), muitas pessoas se recusam a jogar o jogo porque este jogo não é simplesmente para os fracos de coração. O aspecto verdade do jogo é particularmente assim porque leva você para revelar os segredos mais profundos você pode ter sido medo de admitir para si mesmo. Com ousa, você pode ser convidado a fazer praticamente qualquer coisa. Não é um mau jogo, no entanto, e é até você para traçar os limites sobre a intensidade das ousa e os tipos de perguntas. Você pode ir tão doido como você deseja, mas só depois de todos os jogadores tenham consentido. Não há nenhuma regra dura e rápida que diz que você tem para responder a cada pergunta ou executar cada desafio se você não quiser. Então, se você está pronto, aqui está a jogar verdade ou desafio.

Jogar Verdade ou Desafio

Mais uma vez, antes de começar, lembre-se que você deve estar mentalmente preparado para responder todas as perguntas que se colocam para você, e fazer todas as ousa lhe são solicitados a fazer. Enquanto você pode também ser o único que levanta as perguntas e se atreve, a certeza de que você também será no fim de recepção do mesmo. Dê uma olhada na arte de jogar verdade ou dare.1. Certifique-se que a faixa etária das pessoas que pediram para jogar verdade ou desafio é semelhante. Por exemplo, um jogo que inclui adolescentes deve incluir apenas os adolescentes. Além disso, tente evitar que os irmãos no grupo. Um jogo com os adolescentes vão ter a única verdade ou desafio perguntas para os adolescentes, o que definitivamente não vai ser respondidas na presença de adultos ou irmãos mais novos ou mais velhos.

2. Já todos se sentem em círculo, de preferência no chão.

3. Antes de começar, decidir sobre os limites do jogo. Seja ele, as questões ou os ousa, se tornar alguém profundamente desconfortável, o jogo é, definitivamente, não vai ser divertido. Você pode compilar uma lista de Truth or Dare perguntas ou idéias antes de começar. Você também pode optar por representar a única verdade ou desafio engraçado perguntas ou ousa no jogo.

4. Se houver mais do que 2 pessoas a jogar o jogo, tomar uma garrafa vazia e colocá-lo no centro do círculo. Ter qualquer membro do grupo girar a garrafa. A pessoa a quem a base dos pontos de garrafa é aquele que vai colocar uma questão ou desafio para a pessoa a quem o topo dos pontos de garrafa.

5. A consulente, então, perguntar: "Verdade ou Desafio? 'Do respondente, da qual o respondente tem que escolher um.

6. Com base no que é escolhido, o questionador pode fazer uma pergunta ou pedir a ela / ele para executar algumas ousa, que podem incluir cuspir em um copo de coca e beber, tornando uma brincadeira chamada para o seu namorado / namorada do pai, ou realizar um movimento repetitivo até ao fim do jogo! Para isso, o entrevistador pode tomar as idéias de outros membros do grupo. As idéias Truth or Dare são verdadeiramente ilimitadas e são usualmente específicos para a faixa etária.

7. Uma vez que a pergunta já foi respondida ou o desafio realizado, a garrafa é girado mais uma vez e as próximas duas pessoas que ele aponta para continuar o jogo. O jogo pode continuar indefinidamente, ou você pode parar depois de todos terem jogado pelo menos uma vez.

Aqueles de vocês que desejam saber como jogar verdade ou desafio com o seu namorado ou namorada, as regras não são muito diferentes, exceto que o jogo será composto por apenas dois, e as perguntas e ousa pode e vai ser muito mais selvagem. Então isso é tudo o que há para jogar verdade ou desafio. Algumas pessoas até tentam jogar verdade ou desafio on-line via webcams, que pode ficar muito interessante! Este jogo pode ser apreciado por pessoas de todas as faixas etárias. Mais uma vez, apenas garantir que não haja uma fica desconfortável no processo. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário