segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sinais de autismo em crianças


O autismo é um transtorno do desenvolvimento, que está associada com a interação social pouco desenvolvido, falta de habilidades de comunicação e comportamento anormal global de uma criança. Sinais de autismo são possivelmente visível dentro dos primeiros três anos de idade. Este distúrbio afeta mecanismo de processamento de informação do cérebro e leva à repetitivos e restritos ações-reações de uma criança. Existem diferentes tipos de autismo e de acordo com um estudo recente, os sinais de autismo em bebês são claramente visíveis. A detecção precoce desses sinais de autismo pode funcionar como um primeiro passo positivo em direção ao seu controle, que é crucial para o normal e problemas futuros livre de uma criança.

Os primeiros sinais de autismo em crianças

A média de idade de detectar as características do autismo em crianças, é entre 2 a 4 anos de idade. No entanto, os primeiros sinais de autismo em bebês pode ser observado tão cedo quanto entre 6 a 18 meses de sua idade. Estes sinais são muito difíceis de reconhecer e eles são mais frequentemente detectado somente quando a criança fica um pouco mais velho. Estes sinais de autismo são avisos precoces que são necessários para ser monitorados e corrigidos com a avaliação clínica imediata. A melhor coisa a fazer é manter uma lista de verificação de velocidade do seu bebê de atravessar os marcos normais de desenvolvimento. Estes marcos são muito comuns em todas as crianças e, portanto, qualquer anormalidade com eles são fáceis de pegar também. Estes marcos normais incluem sorrindo, relaxando quando ela é apanhada, fazendo um contato visual, gestos sugestivos de ajuda, tornando cooing e balbuciando sons e até mesmo rir, etc, no entanto, lembre-se que a ausência de alguns destes marcos não está relacionado com o autismo . Aqui estão alguns dos sinais óbvios anormais de autismo em bebês.

Expressão

Os primeiros sinais de autismo em bebês pode ser observada na forma de gestos anormais ou não e expressões, para seus pais e pessoas comuns, como avós / babás. Algumas coisas que não gosto de sorrir por primeiros 6 meses de idade, sem o uso de gestos, balbucios, arrulhos ou apontando para pessoas reconhecíveis e vendo objetos reconhecíveis pelos primeiros 12 meses de idade, não usar uma única palavra por primeiros 12 meses de idade e não utilizando as duas frases da palavra de 2 anos de idade. Junto com a falta de expressão facial, comportamento obsessivo para certas coisas, mudanças bruscas de contato com os olhos e expressões faciais, etc

Repetitividade

Algumas das características físicas comuns de crianças com autismo é repetitividade de algumas coisas. Essas crianças se acostumar com algumas relativamente semelhantes padrões, cores e coisas. É a razão pela qual eles desenvolvem uma espécie de apego com essas coisas e quer as coisas de uma certa maneira. Se você recusá-los, então eles começam a ficar agitado e extremamente irritada. Repetitividade sinais físicos são: balançar seus corpos durante horas, agitando os braços, etc observação atenta dessas características físicas do autismo demonstra ser uma grande ajuda.

Sensibilidade

Recém-nascidos com diferentes níveis de autismo, eventualmente, ter um certo desequilíbrio de seus cinco sentidos. Por exemplo, algumas crianças se acalmou quando você esfregar sua bochecha ou pat sua cabeça continuamente, enquanto alguns não gostam de ser tocados em tudo. Algumas crianças são extremamente sensíveis aos sons e ficar perturbado, algumas crianças têm um colapso emocional quando vêem um padrão de cor ou experimentar certos cheiros distintos. Este nível de sensibilidade varia de acordo com os níveis e severidade da desordem.

Regressão

Quando uma criança fica com diagnóstico de autismo leve ou autismo grave, os pais alegam que seu filho não mostrou quaisquer sinais de autismo durante a infância. Pode haver certos primeiros sintomas de autismo em crianças que deixaram despercebido pelos pais ou as crianças começam a regredir após um certo período de tempo. Estes sintomas do autismo infantil perigosas incluem perder a capacidade de articular e compreender o significado de certas palavras e retirada completa de todas as interações. Estas crianças parar de falar completamente e começa a viver dentro de si, com mais freqüência.

As causas exatas do autismo não são conhecidas e os primeiros sinais de autismo em crianças muitas vezes são deixados despercebido do que não. Este fato leva a mais dubiedade sobre esse distúrbio. Primeiros pais de toda a necessidade de aceitar o fato e opt para os tratamentos do autismo, de modo aberto e liberal. Quanto mais cedo os pais aceitar o fato, maiores são as oportunidades para essas crianças para ajustar em seus ambientes sociais e começar a levar uma vida normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário