sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Transitórios Lingual Causas papilite


Língua humana é o órgão do paladar, preocupado com a identificação do 'doce', componentes 'salgados' e 'amargo' azedo 'do gosto. Junto com a detecção de gosto, mas também auxilia na fala. A superfície superior da língua contém um grande número de gomos papilas e sabor. As papilas encontrado em língua humana pode ser dividida em quatro tipos com base na sua estrutura ou aparência. Eles são, filiformes, fungiformes, folhadas circunvalada e papilas. Leia mais em otorrinolaringologia.

Estes papilas conter os 'papilas gustativas', que são responsáveis ​​pela detecção dos vários componentes de gosto. No entanto, as papilas filiformes não contêm qualquer broto gosto. Um dos problemas da língua comuns que podem afetar as papilas da superfície dorsal ou superior da língua é transitória papilas linguais, que são mais famosos como 'colisões de mentiras ". "Solavancos mentira 'O nome se originou da superstição de que elas são o resultado de dizer mentiras. Leia mais sobre a língua ferida.

Quais são papilite lingual transitória?

Papilite lingual transitória ou solavancos mentira são um tipo de colisões minúsculo, vermelho ou branco, que afetam as papilas papilas ou o sabor da língua. Elas são encontradas principalmente nas papilas fungiformes. Estas colisões podem ser muito dolorosas, às vezes, mas geralmente desaparecem dentro de alguns dias sem qualquer tratamento. Papilite lingual transitória pode ser denominado como uma condição inflamatória localizada, que afeta especificamente as papilas fungiformes do dorso da língua. Como estas papilas contêm as papilas gustativas com um monte de nervos, solavancos desenvolvidos sobre eles podem produzir dor severa em certas circunstâncias. Junto com a dor, eles também podem produzir uma sensação de queimação na língua. Agora, vamos dar uma olhada nas possíveis causas transitórias papilite lingual. Saiba mais sobre solavancos sobre úlceras na língua e na língua.

Causas de papilite lingual Transient

O que exatamente provoca solavancos mentira ou papilite lingual transitória não é conhecida para a ciência médica. No entanto, um certo número de factores têm sido apresentados como as causas possíveis. Um dos principais fatores que acredita-se causar papilite lingual transitória é o trauma local ou irritação da língua. Este, por sua vez, resulta da mordedura acidental ou raspagem da língua. Às vezes, esfregando a língua contra o céu da boca também podem causar colisões mentira. Até mesmo o consumo de alimentos com arestas cortantes podem irritar a língua e leva ao desenvolvimento de colisões mentira.

Outras possíveis causas transitórias papilite lingual incluem, problemas gastrointestinais e certos alimentos, especialmente alimentos altamente ácidos ou salgado e picante. Além destes, o stress é também suposto para jogar um papel importante no desenvolvimento de papilite lingual transiente. Outra especulação sobre esses solavancos é que eles podem ter uma associação com a infecção viral. No entanto, esta é apenas uma especulação e não foi provado por evidências científicas.

Tratamento papilite Transient Lingual

Não existe tratamento específico ou cura papilite lingual transitória. Isto é devido ao facto de que as causas exactas de transientes papilite linguais ainda são desconhecidos. No entanto, para obter alívio da dor e do desconforto causado por essas colisões, o gelo pode ser aplicado nas áreas afetadas. Por outro lado, muitas pessoas têm encontrado alívio considerável da dor e sensação de queimação usando água salina para gargarejos. As colisões normalmente desaparecem dentro de uma semana ou assim, sem exigir qualquer tipo de tratamento médico. Muitas pessoas usam medicamentos entorpecentes ou anestésicos locais, especialmente se a dor se torna intolerável. Mais informações sobre o tratamento transitório papilite lingual.

Geralmente, transitórios papilite lingual não necessitam drogas da prescrição, como a condição resolve por conta própria em questão de poucos dias. A falta de informação adequada sobre as causas transitórias papilite lingual, torna muito difícil de tratar e prevenir as recorrências da doença. No entanto, é uma condição inofensiva e não é contagiosa. Mas, ainda assim, a condição pode estar associada a outras doenças, para as quais é importante procurar orientação médica de um médico experiente ou dentista, se os sintomas persistirem por mais de uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário