segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Benefícios de saúde do repolho Kale


Há um provérbio russo que significa "Ter uma boa esposa e da sopa de repolho rico, não procuram outras coisas". Isso parece verdade, considerando os benefícios de saúde de repolhos, especialmente, couve Kale. De fato, segundo relatos da imprensa, do Daily Mail, Reino Unido, esta espécie de repolho foi o mais popular durante a Segunda Guerra Mundial. Foi fácil a crescer durante os tempos de guerra difíceis e bastava quase todas as exigências nutricionais para aqueles que consumiam.

A couve Kale cai sob a Brassica espécies, que inclui uma infinidade de legumes - brócolis, couve-flor, couve e couve de Bruxelas. Couve couve acredita-se ser mais perto da couve selvagem do que outras formas domesticadas. É normalmente cultivada no Norte da Europa e América. Um dos tipos mais robustos, raramente cresce em áreas tropicais. Os tipos mais exóticos de couve Kale são encontrados em climas mais frios. Eles podem crescer em quase todos os tipos de solo, desde que o sistema de drenagem é boa. Além disso, o fato de que dificilmente sofre de pragas e outras doenças, dá-lhe uma vantagem. O local onde são cultivadas couves Kale são chamados de campos de couve.

Couve tem um número de benefícios para a saúde devido à sua riqueza quando se trata de vitaminas e outros nutrientes órgãos vitais. Para começar, este repolho é rico em cálcio e possui elevada quantidade de luteína, vitaminas A, C, K, E e ferro.

* A vitamina E é responsável por fazer Kale um antioxidante eficaz. Estudos têm demonstrado que ter Kale, pode diminuir o declínio no desempenho mental como um resultado do envelhecimento. Assim, se três porções de vegetais folhosos este são consumidos todos os dias, ter certeza de que sua memória vai bajular você!

Manganês * é outro presente muito importante nutriente em Kale, que é benéfico para a saúde.

* A vitamina A e beta-caroteno conteúdo em Kale é excelente para os pulmões e os olhos.

* A vitamina C, por outro lado, é responsável pela produção de antioxidantes e reforçar o sistema imunitário. Ele também é um escudo muito bom contra a artrite reumatóide.

* O sulforafano fitoquímicos natural e indóis presentes em Kale, de acordo com pesquisas, pode dar proteção contra o câncer. Além disso, sulforafano ajuda a melhorar as enzimas de desintoxicação do corpo. Isto resulta em limpar as substâncias carcinogénicas a partir do corpo. Um estudo realizado em 2004 também sugeriram que sulforafano ajuda a parar a proliferação de células de cancro da mama.

* Os carotenóides como a luteína ea zeaxantina estão presentes em abundância em Kale. Estes agem como filtros de óculos de sol naturais, protegendo os olhos dos raios ultravioleta. Há menos chances de desenvolver catarata se Kale é consumido regularmente.

Se tudo isso não bastasse, comer Kale é suficiente requisito de conteúdo de fibra do corpo com facilidade. Um copo de couve com o seu teor de fibra reduz os níveis de colesterol e de açúcar no corpo. Para ossos mais fortes, consumindo a quota necessária de cálcio presente na Kale em uma base regular, irá fazer o truque. Para além destes, o consumo de Kale Acredita-se que para reduzir os riscos potentes dos cancros do pulmão, cólon, bexiga, ovário e mama.

Com todas as excelentes qualidades nutricionais e benefícios à saúde que Kale tem, ela pode certamente ser dito que, se não uma maçã, uma tigela de Kale dia, pode certamente manter o médico longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário