quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Padrão de distúrbios do sono


É um conhecimento comum que o sono é essencial para os seres humanos. 6-7 horas de sono diário é necessário porque o sono ajuda a manter o coração saudável, reduz o estresse e também ajuda a melhorar a memória. No entanto, às vezes, as pessoas têm dificuldade em adormecer para a quantidade adequada de tempo todos os dias. Eles podem dormir por um período muito curto ou muito longo. Isto é conhecido como as perturbações do sono padrão que pode ser causada devido a várias razões. Vamos dar uma olhada nas causas, sintomas e métodos de tratamento do mesmo em detalhes.

Sono causa desordem

Devido ao estilo de vida moderna, o estresse se tornou uma parte integrante da vida das pessoas. O stress é a causa número um de distúrbios nos padrões de sono nas pessoas. Devido ao aumento da ansiedade e do stress, as pessoas têm dificuldade em adormecer todos os dias. Junto com o stress ea ansiedade, depressão, medo ou qualquer outra doença também pode causar distúrbios no sono. Em segundo lugar, o consumo de produtos que contenham cafeína, como café, refrigerantes também levar à insônia ou falta de sono. Por outro lado, um pode não estar ciente, mas existem vários distúrbios do sono que podem causar perturbações padrão de sono. Por exemplo, distúrbios como insônia, parassonias, dispnéia, também podem ser as causas potenciais para esta condição. Portanto, observa-se que esta condição pode ser causada por uma condição tão simples como a falta de atividade física, distúrbios no ambiente, ou devido a doenças complexas como efeitos colaterais de certos medicamentos, doenças ou ansiedade. Deve também ser notado que o padrão de sono e da depressão estão relacionados uns com os outros. A depressão pode ser uma das principais causas se uma pessoa sofre de perturbações do sono por um longo tempo, sem qualquer anormalidade conhecida.

Sintomas do transtorno do sono

Dificuldade em adormecer é o sintoma mais comum e óbvia dessa condição. Em segundo lugar, a pessoa também pode acordar muito cedo que o habitual, e ter um sentimento de não descansar o suficiente. Estes sintomas são acompanhados por vários outros sintomas como sonolência durante o dia, irritabilidade, letargia, fadiga, fraqueza, desorientação, incapacidade de concentração, bocejos freqüentes e com olheiras sob os olhos. Devido à falta de sono e descanso adequado, essas pessoas também parecem muito cansados ​​durante todo o dia, têm uma expressão vazia no rosto, mas pode mostrar pavio curto e agitação. Os distúrbios do sono em crianças pode também dar origem a sintomas como urinar na cama, falar dormindo, o sonambulismo (este também é encontrada em adultos).

Durma o tratamento de distúrbios

É fundamental descobrir a causa raiz do distúrbio do sono, a fim de procurar o tratamento adequado. No caso, a doença é encontrada apenas em um ou dois casos, não há nada para se preocupar. Por outro lado, se ele aparece com freqüência, deve-se certamente procurar ajuda profissional para tratá-la. A perturbação do sono padrão relacionado à dor ou a doença pode ser tratada por tratar a doença em si com ajuda médica adequada. Em segundo lugar, outros distúrbios do sono também pode ser tratada com a ajuda de medicamentos e terapia. É aconselhável que as pessoas não devem ir para medicamentos para dormir sem receita médica, como eles podem viciar e causar vários efeitos colaterais. Para além destes, existem vários métodos de auto-ajuda ou remédios que podem ser usados ​​para o tratamento de distúrbios do sono.

* Stress, ansiedade, medo, deve ser reduzida de acordo com técnicas de relaxamento adequados. Técnicas como a ioga ea meditação ajuda na mesma.

* As pessoas devem evitar produtos que contenham cafeína, como café, como eles estão relacionados à insônia. Da mesma forma, fumar e beber também devem ser reduzidos e evitados antes de dormir.

* Você deve realizar pelo menos uma atividade física todos os dias ou exercer regularmente para ter um bom sono.

* Você deve seguir um padrão de sono adequado ou agendar, e evitar dormir por longas horas durante o dia.

* Por último, você deve notar que o quarto deve ser tranquilo e pacífico, de modo a evitar qualquer perturbação durante o sono.

Para ler mais, você também pode ir através deste link sobre os tipos de distúrbios do sono. Por fim, note que ter um bom sono é essencial para o bem-estar geral. Portanto, você deve tratar distúrbios do sono com métodos adequados ou ajuda profissional, no mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário