segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Slice Golf Swing


Golfe é um dos jogos mais populares individuais no mundo. Desempenhado por um grande número de pessoas que amam competir com eles mesmos, muitas vezes encontrar um monte de novatos thronging os campos de golfe em todo o mundo, ter um balanço nesse jogo. Mas é quando este balanço vai mal, faz o jogo começar realmente ficando sob sua pele. O jogo de golfe é muito sobre a afiar suas próprias habilidades e alcançar a perfeição. Assim, golf correção fatia swing é uma das coisas que um monte de jogadores tem em seu 'fazer' listas. Leia para saber como jogar golfe para iniciantes e regras de golfe mais fácil.

Corrigindo o Slice: Dicas

Para o unintroduced (alguns de vocês que caem nesta categoria), a fatia é o que acontece quando a bola de golfe, uma vez atingido vai um para a direita ou para a esquerda, em vez de ir direto. E o problema com a fatia é, você está tentando acertar a bola em uma direção e vai em outro. O que é muito bobo, porque você só está conduzindo a bola mais longe do buraco. Assim, este faria você se sentir que há uma necessidade imediata para corrigir esta falha bastante caro em seu jogo.

Então eu espero que os seguintes bits e bobs de aconselhamento irá ajudá-lo na fixação de sua fatia e melhorar o seu jogo. O problema pode ser corrigido simplesmente rever os fundamentos do balanço do golfe.

A Postura

Reveja a sua postura. Vamos voltar ao básico aqui. Enquanto estiver a tomar o tiro, os pés devem estar a uma distância ombros separados. Espero que você esteja confortável com sua altura e garras de seu clube. Seus ombros não deve ser tenso. Mantenha-os apenas solta o suficiente para ser capaz de lidar com a bola assertivamente na direção certa.

O Punho

Reveja a sua aderência. Você está segurando o clube muito apertado? Você vai ter que afrouxar seu aperto sobre o clube e mantê-lo facilmente. Supondo que você segure o taco de golfe para o seu lado direito, o aperto deve ter a sua mão esquerda sobre o clube, e sua mão direita sobre a mão esquerda. Mais uma vez, não manter o clube com muita força.

O tiro

Quando você tirar a foto, é muito claro que seu backhand é o que dá o poder para o seu disparo. Assim, o movimento do backhand precisa de ser polegada perfeito. O forehand também tem seu papel em dar direção ao tiro. Assim, o movimento inteiro precisa ser alinhada à perfeição.

Agora o erro que todos cometemos é que quando tirar a foto, geralmente balançar o clube como um taco de beisebol. Para se certificar de que o tiro vai em linha reta na direção em que você quer que ele vá, fique mais perto da bola. Levante o clube para cima e para derrubá-lo sem qualquer desvio. Não tente bater a bola muito difícil, porque muitas vezes que é o culpado por trás da fatia. Certifique-se que o balanço é um movimento de varredura e que o seguimento da reta na direção de onde você quer que a bola vá.

Mais informações sobre o balanço do golfe, aqui.

* Como corrigir uma fatia golfe

* Passo a Passo Golf Swing

Mas corrigir a fatia do balanço não é simplesmente sobre simplesmente corrigir o movimento e fazê-lo direito. Também é algo que exige prática, paciência e persistência. Qual é o caso do jogo de golfe completamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário