sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Benefícios do chocolate escuro


Chocolate pode ser definida com todos os adjetivos mais saborosas! Embora, eu tenho que lidar com os quilos extras, eu nunca vou desistir de comer chocolates, nunca! Eu vim através de pessoas que simplesmente odeiam chocolates, quero dizer que é a sua escolha, mas vamos lá pessoal, você está perdendo algo muito delicioso! Ok, eu acho que eu deveria deixar você saber alguns benefícios para a saúde de chocolate escuro. Espero que você morder um chocolate gostoso escuro, quando você terminar de ler a (já estou ânsia por uma agora!).

O chocolate escuro é um tipo de chocolate, que não contêm sólidos de leite. Sua textura é de giz seco, eo sabor é agridoce. O sabor do chocolate escuro depende da porcentagem de cacau presente e isso faz com que seja amargo, semi-doce ou sem açúcar. Embora, muitas pessoas podem não concordar que existem benefícios do chocolate escuro, vamos passar por cima deles e eu tenho certeza que você vai definitivamente mudar sua mente.

Benefícios para a saúde

Os seguintes benefícios do chocolate escuro são conclusões a que chegou após anos de pesquisa. Epicatequina no chocolate escuro tem mostrado muitos benefícios de saúde na redução do risco de câncer de insuficiência cardíaca, derrame e diabetes. O chocolate escuro contém antioxidantes, que protege o nosso corpo a partir da ação dos radicais livres que causam o envelhecimento. Os estudos mostraram também que um dos benefícios de comer chocolate escuro é que ele pode baixar a pressão sanguínea. O chocolate escuro é, também, um afrodisíaco. A maioria das pessoas, que sofrem de acne lixo para comer chocolates como eles acreditam que ela produz calor no corpo, mas deixe-me dizer-lhe, o chocolate tem um índice glicêmico baixo, em comparação com xarope de milho, açúcar e outros alimentos que contêm carboidratos simples e causam acne. Outro benefício de chocolate escuro é devido à presença de serotonina, um humor-impulsionando agente, bem como um anti-depressivo. Comer um chocolate amargo a cada dia, é claro, em uma quantidade limitada, também irá manter o seu sistema cardiovascular saudável. Ele também protege contra a oxidação do LDL (lipoproteína de baixa densidade) ou mau colesterol. Porém, não está provado conclusivamente, alguns estudos mostraram também que comer chocolate pode reduzir o risco de doenças cardíacas e câncer.

Benefícios Nutricionais

Nutrição está presente em quase tudo o que é comestível, mas em proporções diferentes. Quando as pessoas lêem ou dizer 'chocolate' da palavra, alimentos ricos em gordura é o que vem à sua mente. Mas os benefícios nutricionais do chocolate são muitos. O chocolate escuro contém vitaminas. Teobromina, um alcalóide amargo encontrado naturalmente nos grãos de cacau, estimula o coração e é encontrado em altos níveis no chocolate escuro. Fenetilamina (PEA), um alcalóide que actua como um agente libertador, também está presente no chocolate escuro. A PEA é também um antidepressivo, muitas pessoas sentem alívio da depressão depois de se entregar a um pequeno pedaço de chocolate escuro. Presença de uma certa quantidade de cafeína no chocolate escuro, é uma vantagem adicional nutricional. A pesquisa mostrou que a cafeína não apenas estimula o metabolismo, mas também ajuda a uma pessoa se sentir mais alerta. O chocolate escuro, também, contém potássio na mesma. O teor de cacau no chocolate escuro é a fonte natural de minerais, tais como magnésio, cálcio, potássio e manganês. Amêndoa do cacau contém 50% de gordura, ou seja, insaturados e mono-ácidos graxos saturados, e também são ricos em hidratos de carbono.

Agora, você sabe os benefícios de saúde de chocolate escuro. É saudável, se uma pessoa come chocolate todos os dias, mas somente em pequenas quantidades, ou então ele irá levar a níveis elevados de açúcar e obesidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário