segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Benefícios de ser um professor


No mundo de TI e computadores, a maioria dos jovens o sonho de se tornar um engenheiro, médico, arquiteto ou um empresário, mas raramente o jovem dá um pensamento para se tornar um professor. Eu sei que não é glamourosa e sempre que pensamos sobre nossos professores recordamos algumas pessoas chatas espetáculo procurando vestidos com um ponto de interrogação fixados em seus rostos. Mas vamos lá gente, o ensino pode ser divertido com você ser um professor animado. Os professores são realizadas em segundo somente aos pais. A sua contribuição na construção de nosso futuro não é menos do que os nossos pais. Então, se você também deseja ter um trabalho que envolve a moldar o futuro de amanhã, então nada é melhor do que isso. Vou falar sobre algumas das outras vantagens de ser um professor que tem certeza de motivá-lo a se tornar um professor e criar uma melhor geração futura.

Grandes Horas de Trabalho

Pense sobre suas contrapartes corporativas que trabalham durante horas, juntamente com mudanças agitado. Comparado a isso, ser professor poupa muito tempo que você pode gastar com sua família, amigos e ter uma vida social. A maioria das durações escolares são um máximo de 6 horas para os professores uma escola tem que trabalhar para 6 ou no máximo 8 horas por dia. Se você é um professor da disciplina especial, então você tem que trabalhar menos ainda. Mínimo horas de trabalho é um dos maiores benefícios de ser um professor pré-escolar.

Segurança do trabalho

No mundo da recessão trair onde as pessoas são disparados sem qualquer notificação prévia, o ensino é uma profissão que é relativamente seguro. Você já ouviu falar de um professor ser demitido já. Bem, muito raramente, se você tiver. Porque tudo o que acontece crianças são enviadas para as escolas e quando vêm as autoridades precisam de professores para ensiná-los e gerenciá-los. Então, ser professor é muito relaxante e segurança. Especialmente, se você é associado com uma escola pública que tem regras rígidas e as provisões para professores encerra em comparação com as escolas privadas.

Grandes Férias Remuneradas

Imagine, você pode passar todas as férias com sua família e filhos. Em quantos outra profissão que isso acontece? Dificilmente qualquer profissão permite-lhe aproveitar este tipo de luxo. A razão é óbvia e simples. Quando as crianças têm férias que você começa alguns automaticamente. Seja férias de Natal, férias de verão, ou qualquer outro feriado, você tem certeza de apreciá-los.

A construção do saber

Alguém já disse acertadamente que o ensino de uma vez é igual à aprendizagem para mais uma vez. E é isso que faz um bom professor. Ensino permite construir e fortalecer o seu conhecimento. Crianças tantas perguntas e, a fim de encontrar as respostas, você vai ir tão fundo no assunto que você tem certeza de ser um mestre desse assunto. Quando você tem que ensinar algo, obviamente você tem que ser completamente informados sobre o assunto. Este é um dos maiores benefícios de ser um professor que pode ajudá-lo a aguçar sua inteligência.

Seu desejo é o seu comando

Este é um dos maiores benefícios de ser uma educadora de infância. Imagine que você está sempre rodeado de bonitos que procuram pessoas inocentes que estão lá para obedecer todas as suas instruções. E para eles que não são menos do que um ídolo. Os jovens bug geralmente seus pais conversando sobre seu professor ", disse hoje falta isso", "miss me ensinou um poema", "senhor fez isso", e assim por diante. Então, praticamente você vai ser o seu mundo. Não é ótimo ser uma parte tão importante de muitos anjos.

Os pagamentos grandes e Bolsas

Um dos benefícios mais acontecer de se tornar um professor está recebendo um salário gordo professor da escola e oferece bolsas de estudo. Na maioria das escolas, os professores são incentivados a estudar mais ou prosseguir alguns cursos ou doutorado, etc Eles são muitas bolsas para os professores para que eles possam estudar mais durante o trabalho. Desta forma, eles ficam o salário e bolsa de ambos. Que grande oportunidade! Com uma maior qualificação, o salário também aumenta.

Estes foram alguns dos benefícios de ser um professor que você pode recorrer se alguém pergunta, "porque eu quero ser um professor". Além disso, ensinar trabalho é muito flexível. Os professores podem experimentar com uma variedade de métodos de ensino e mídias de ensino. Agora você sabe quais são os benefícios de ser um professor, mas o ensino está associada com algumas desvantagens, tais como:

* Tratamento de pais reclamando

* Lidar com crianças desobedientes e arrogante

* Tratamento de muitas crianças ao mesmo tempo

* Muitos têm que levar trabalho para casa, às vezes

* Atender os pais reuniões, reuniões de equipe e realização de classificação, funções da escola de planejamento e conferências, etc

Mas as desvantagens acima pode ser facilmente resolvido se você tiver paciência, boa capacidade de comunicação, habilidades de gerência do tempo, a paixão pelo ensino e qualidades bom professor. Certamente, os benefícios de ser um professor são mais do que defeitos. Então vá em frente e agarrar a chance de influenciar positivamente a vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário