segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ano Prós e Contras redondas escola


"Os desafios de do novo século demandam mais tempo em sala de aula." - Barack Obama

Quando o presidente Barack Obama surgiu com a declaração mencionada insinuando sobre o fato de que ele é a favor do sistema durante todo o ano de escolaridade, levantou algumas sobrancelhas e reacendeu o velho debate sobre esta questão. Em uma tentativa de aderir a este debate muito - mas com uma posição firme, decidimos avaliar os prós e contras de escolaridade o ano. Antes de passarmos para obter os detalhes de profissionais durante todo o ano escolar e contras, vamos tentar entender como este conceito realmente funciona e se livrar de algum equívoco sobre o mesmo.

Como funciona uma Escola Ano Round?

Contrariamente à crença popular, ano redondas escolas não funcionam em todos os 365 dias de um ano, mas operam em 180 dias, como no caso do sistema de 10 meses. Em todo o ano de escolaridade, no entanto, estes 180 dias estão espalhados ao longo do período de um ano - com várias pausas curtas em vez dos 2 meses ruptura regular de longas férias de verão no sistema de ensino 10 meses. Este sistema pode ser implementado com recurso a vários planos, como o plano de 45-15, 60-20 plano ou o plano de 90-30. No caso de 45-15 plano - que é também um do plano mais seguido no mundo, a escola é operado por um período de 45 dias, seguido por uma quebra de 15 dias de uma maneira cíclica. O mesmo procedimento é seguido no caso de outros planos, sem excluir os feriados normais e quebras do calendário escolar durante todo o ano.

Ano Prós e Contras redondas escola

Ano redondas Prós escola

Shorter resultado férias em maiores taxas de retenção - este é um dos argumentos mais proeminente apresentadas por aqueles de apoio do ano sistema de ensino rodada, quando defendendo a necessidade deste sistema. Eles também argumentam que intervalos mais curtos se dar aos alunos mais tempo para receber educação enriquecimento por acabar com a perda de verão de aprendizagem - a perda de habilidades acadêmicas e conhecimentos ao longo do 2 férias de verão meses de duração. Estudos têm revelado que os alunos com notas baixas fazem bem quando são submetidos ao ensino de instrução adequada em uma base regular, e durante todo o ano de escolaridade vai servir o objectivo e ajudar esses estudantes.

Implementação de escolaridade o ano também irá ajudar a acabar com a necessidade de inculcar re-ensinando habilidades depois de longas férias. Pequenas pausas espalhadas ao longo do ano vai ajudar férias famílias do plano, que por sua vez irão ajudar as crianças (assim como os profissionais que trabalham em sua família) regenerar antes de voltar às suas rotinas. Ao colocar diante os seus argumentos sobre a necessidade de implementação de escolaridade o ano nos Estados Unidos da América, aqueles em favor deste conceito também citam o sucesso da implementação deste sistema em várias partes do mundo.

Ano redondas Cons Escola

Tudo tem um lado positivo, bem como lado negativo, eo conceito de escolaridade o ano não é excepção. Ao destacar contras ano lectivo redondas, os críticos desse sistema, muitas vezes afirmam que os estudos referentes a este sistema são inconclusivos e não confiável. Eles argumentam que os alunos irão esquecer alguma parte do que aprenderam, independentemente de se tratar de um intervalo de 15 dias, 2 quebra mês ou um intervalo de 6 meses. Em tais circunstâncias, as autoridades terão de ter pelo menos quatro sessões para afiar as habilidades de ensino re-durante o período do ano ao invés de apenas uma sessão, no caso de 10 meses sistema de ensino.

As crianças aprendem muito em acampamentos de verão e outros tais programas recreativos. Implementação do sistema de ensino durante todo o ano irá reduzir o tempo de tais programas de desenvolvimento, devido a que estas crianças vão perder em algumas lições importantes da vida. Aqueles adolescentes que tomam empregos a tempo parcial durante as férias de verão e ganhar alguma coisa por si só não será capaz de fazê-lo em um intervalo de 15 dias. Ao mesmo tempo, as escolas também irá suportar o peso deste sistema como os seus custos de manutenção para o atirar para cima por uma margem significativa.

Um tem que tomar todos esses prós e contras de escolaridade o ano em consideração quando se chegar a uma conclusão específica sobre qual é a escola melhor durante todo o ano ou 10 meses-escola tradicional. No grande debate de prós redondas do ano escolar e contras, as estatísticas sugerem que 60-90 por cento dos professores apoiar este sistema que garante que eles, bem como os seus alunos não sofrem o desgaste da escola contínua. Os pais, por outro lado, são deixados confuso sobre o mesmo. Se tudo o opt escolas para o sistema durante todo o ano seria de grande ajuda, mas se metade das escolas optar por planos durante todo o ano e outros permanecem com 10 meses do sistema seria um problema, pois os pais que têm seus filhos indo para dois diferentes escolas teriam de se ajustar a agenda diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário