segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mais alta pagando empregos médicos


Fora da grande variedade de empregos na indústria, carreiras médicas são mais populares. A principal razão pela qual as pessoas escolhem estas oportunidades de carreira é uma faixa salarial alta, a satisfação no trabalho, e segurança no trabalho mais importante máxima. A maioria dos trabalhos médicos são acreditados para estar no topo da categoria de pagamento, tais como médicos e profissionais de enfermagem. Além de uma renda mais elevada, estes postos de trabalho também não mostram um impacto negativo da recessão econômica. Você iria ver que a maioria dos altos carreiras que pagam na área médica são médicos com diferentes especializações. A seguir, vamos discutir mais sobre o topo pagando empregos médicos.

Mais elevados pagando empregos médicos em Demanda

Dentistas e ortodontistas

Dentistas realizar tratamento geral dos problemas dos dentes, enquanto os ortodontistas são os que empregam técnicas avançadas para lidar com dentes alinhamentos e irregularidades. Estes peritos odontológicos são pagos em torno de 107.000 dólares por ano em média. Prótese também são dentistas especialistas que tratam de problemas relacionados com as estruturas da mandíbula usando dispositivos artificiais orais.

Enfermeiros

Muitos de nós acreditamos que os serviços de enfermagem são inevitáveis. De Enfermagem consiste em uma ampla gama de profissões como enfermeira, assistente certificado de enfermagem, enfermeiro prático licenciado ou simplesmente licenciado enfermeira profissional em alguns estados dos EUA. Eles são entregues a responsabilidade do cuidado do paciente sob a supervisão geral de médicos e outros superiores médicos. A média de salário por ano de enfermeiros e auxiliares de enfermagem acredita-se ser cerca de US $ 70.000 e $ 50.000 respectivamente.

Anestesiologistas

Como o próprio nome retrata, os anestesiologistas são profissionais médicos que administram anestesia para pacientes vão ser submetidos a uma operação. Eles são médicos formados em administração de medicamentos pré-operatórios de pacientes. O salário médio por ano de anestesiologistas é relatado para ser em torno de US $ 141.000 boa. Estes são certamente uma das melhores carreiras médicas na indústria atualmente.

Administradores Hospitalares

As tarefas dos administradores hospitalares em grande parte variar de quão grande é o ambiente hospitalar é e que tipo de serviços são necessários. Este trabalho inclui a gestão hospitalar a instalação completa médica como um todo, embora alguns possam ser nomeados para supervisionar departamento específico para um grande público. O salário médio que os administradores hospitalares receber é considerado em torno de 70.000 dólares anualmente.

Cardiologistas

Recentemente, o número de pessoas com complicações cardíacas aumentou drasticamente; uma situação grave que exige os serviços de cardiologistas. Este trabalho envolve o estudo e tratamento de problemas associados ao coração e vasos sanguíneos. Um cardiologista ainda coordena e consulta com outros médicos no tratamento. A escala de remuneração mediana dos cardiologistas chega a cerca de 163.000 dólares por ano.

Ginecologistas e Obstetras

Ginecologia e obstetrícia são uma espécie de semelhantes áreas de trabalho médico, com ambos lidam com o tratamento de problemas do sistema reprodutivo das mulheres, o parto e higiene. Seus serviços são principalmente necessários para aconselhamento de mulheres grávidas e analisar as questões durante o parto. Chegando à renda, ginecologistas e obstetras pode receber cerca de 108.000 dólares por ano em média.

Radiologistas

O trabalho de um radiologista é também uma das melhores carreiras que pagam no setor médico. Radiologistas são bem treinados no uso de tecnologias tais como raios-x, tomografia computadorizada, ultra-som, ressonância magnética, e assim por diante, a fim de descobrir problemas no corpo humano ou suas partes. Eles se comunicam com os médicos sobre a condição exata de partes do corpo de pacientes digitalizados. Estes funcionários do hospital são acreditados para ter uma faixa salarial de cerca de 163.000 dólares por ano.

Pediatras

Outra especialidade médica no setor de clínica, que é bem pago é a pediatria. Os pediatras são os profissionais de saúde em geral que tenham concluído uma especialização no cuidado da criança e tratamento de anomalias em crianças. Eles ainda informar os pais sobre a assistência médica adequada das crianças. É relatado que um pediatra normalmente ganha cerca de $ 111.000, em média.

Psiquiatras

Assim como as doenças cardíacas, há também um aumento no número de pacientes com distúrbios mentais e de stress. Os psiquiatras são médicos bem versado e experimentado em psiquiatria. A fim de tratar perturbações mentais, psiquiatras utilizar métodos médicos juntamente com uma combinação de sessões de orientação regulares. A renda mediana de psiquiatras é de cerca de 123.000 dólares por ano.

Terapeutas

Este campo médico consiste de um grande número de terapeutas. Poucos dos mais comuns são fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, e outros similares. Fisioterapeutas ajudar o paciente a superar suas incapacidades físicas, seguindo algum tipo de rotinas de exercícios regulares. Da mesma forma, terapeutas ocupacionais ajudar as pessoas a lidar com deficiências mentais e físicas. O salário médio deste tipo de terapeutas vem a cerca de US $ 90.000 por ano.

Estes são os mais altos pagando mais notáveis ​​trabalhos de médicos a partir de agora, que são classificadas de forma aleatória. Há muitos outros profissionais do setor médico, que são conhecidas por serem bem pagos, como farmacêuticos, internistas, neonatologistas, urologistas, e otorrinolaringologistas. Os salários dos peritos médicos mencionados acima são estimados os valores actuais e podem mudar ao longo do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário