quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Homemade Jogos de Tabuleiro - Idéias para fazer seus jogos próprio conselho


Fazer jogos de tabuleiro em casa é uma coisa divertida para fazer. É uma boa maneira de mostrar a sua criatividade. Para as mães, é uma forma inteligente de manter as suas crianças envolvidas em tais atividades que necessitam de habilidades e são fáceis de fazer. Há muitos jogos diferentes da placa que podem ser preparadas em casa. Curiosidades, jogos de batalha e jogos de acabamento são alguns dos jogos comumente jogado em casa, juntamente com outros jogos.

Homemade Jogos de Tabuleiro

Uma maneira econômica de que gozam as férias de verão é a criação de jogos de tabuleiro em casa. Não é necessário para preparar as placas direito a partir do zero. Pedaços de jogos antigos e itens diferentes, facilmente disponíveis na casa pode ser usado para fazer esses jogos de tabuleiro. Junto com outros jogos, os jogos de tabuleiro podem ser jogados em festas também.

Jogo Road Trip

Um mapa que tem um ponto de início e de fim, orienta o fluxo do jogo. Com base dos dados, os jogadores têm de passar por todo o mapa com a ajuda de alguns dados. Como os jogadores se movem à frente, eles têm que passar por obstáculos diferentes, como dos bilhetes de tráfego e pneus furados ". O jogo pode ser tão interessante quanto possível, adicionando esses obstáculos e outras características interessantes. Uma vez que não é um jogo padronizado, pode-se também incorporar novas ideias para enriquecer. Várias circunstâncias da vida real e eventos podem ser introduzidas no jogo. O progresso do jogador podem ser rastreados por meio do número de «miles» viajaram. O jogador pode capturar uma região e proibir a entrada de outros jogadores que, ou ele poderia simplesmente taxá-los para passar pela região. O jogador que atingir o ponto final em primeiro lugar, ganha o jogo.

Estrela da África

Este jogo é jogado com uma placa de concebido de uma maneira tal que parece ser o mapa de África. O objetivo deste jogo é obter uma "estrela" ou seja, um diamante é colocado no meio do tabuleiro. Os jogadores atravessar o mapa de África, com a ajuda de marcadores. No caminho, os jogadores têm de recolher as jóias. Os jogadores também terá 'roubado' em seu caminho, caso preencham os ladrões. 'Money' é necessário para viajar pelo interior ou nas vias respiratórias. O Estrela da África, assim como outros jogos de tabuleiro podem ser feitas interessante, aplicando um pouco de criatividade.

Diferentes versões do Monopoly

O "monopólio", publicado pela Parker Brothers é um dos jogos de tabuleiro mais populares de todos os tempos. Pode-se pensar em criar diferentes versões de Monopoly com suas próprias idéias inovadoras. Não há absolutamente nenhum limite quanto ao número de idéias diferentes que você pode implementar na criação de novas versões do Monopoly. Uma versão de Monopoly incorporados com diferentes características do mundo de Harry Potter pode ser uma boa idéia. Como as crianças encontram Harry Potter para ser interessante, é realmente uma idéia brilhante para atrair a sua atenção. Existem idéias bordo muitos e jogos reais disponíveis on-line você pode se inspirar para criar os mais novos.

Caça ao Tesouro Jogos

Você pode pensar em trazer o jogo de caça tesouro da vida real em placas caseiras. Como você sabe, caça ao tesouro pode ser jogado em muitos ou seja formas diferentes, usando diferentes itens a serem pesquisados ​​e também usando diferentes formas de escondê-los. A caça ao tesouro jogo de tabuleiro pode ser criado adicionando idéias novas e interessantes para os regulares.

Faça seus próprios Jogos de Tabuleiro

Para fazer o seu próprio jogo de tabuleiro, reunir materiais, tais como uma placa de espuma branca, canetas de cor, marcadores (pedras, carros, encantos, etc), cartões do lugar, o papel de construção, lápis pequenos, cola tesoura, etc Com a ajuda de acima mencionados itens, um conselho adequado para jogar estes jogos podem ser preparadas. Lápis são usados ​​para desenhar formas diferentes e fronteiras na placa. A placa pode ser decorado com a ajuda de canetas, lápis, cores, etc Glue é usada para colar papel sobre a placa de espuma. Juntamente com o papel de construção, os diferentes tipos de decorações podem ser colada à placa de espuma.

Benefícios de jogos de tabuleiro caseiros

Fazer jogos de tabuleiro em casa própria oferece muitas vantagens.

* Estes jogos podem ser personalizados como por seus interesses. Os jogos que são personalizados de acordo com interesses específicos dos jogadores pode ser desfrutado ao máximo.

* Estes jogos são considerados uma atividade de grande tarde para as crianças. Desenho, corte, colagem, colagem, etc, são atividades que permitem às crianças para aumentar a sua concentração de uma forma divertida.

* Os jogos de tabuleiro podem ser feitas educacional por lições da escola incorporando.

Estes jogos têm de ser durável e também deve ser difícil para que eles suportar manuseio por crianças. Pode-se também a placa de laminado para aumentar a sua vida. Os melhores jogos de tabuleiro no mercado são tanto interessante, assim como educação e que ajudam no desenvolvimento mental das crianças. Você pode pensar em fazer esses jogos interessantes em casa com a ajuda de sua criatividade.

Um comentário:

  1. nossa turma de alunos da escola infantil zona norte sp vai adorar o blog, parabéns pela qualidade do post e pelas dicas

    ResponderExcluir