sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Japoneses Bordos


As plantas ornamentais são especificamente cultivada por suas qualidades ornamentais. Você pode colocá-lo no jardim ou dentro de casa. Algumas das características comuns de uma planta ornamental incluem frutas, casca, caule, folhas e perfume. O outro usa plantas ornamentais têm são as flores de corte e de paisagismo. Há árvores ornamentais que estão disponíveis. Uma árvore ornamental plantadas para fornecer rastreamento são conhecidos como árvores de recreio. Uma das árvores populares e bem conhecido é o ornamentais árvore de bordo japonês.

Japoneses árvores de bordo - Em Breve

Uma das árvores mais famosas e amplamente utilizado ornamentais é a árvore de bordo japonês. A principal atração de uma árvore de bordo japonês é as folhas. Alguns são vermelhos, enquanto alguns são verde e brilhante de roxo. A cor da folha do bordo japonês árvore varia durante as estações do ano, como primavera e outono. Uma árvore de bordo japonês poderia crescer até dez metros de altura.

As sementes são usadas para crescer árvores de bordo japonês. No entanto, eles precisam ser pré-tratados. No processo de pré-tratamento, as sementes são embebidas em água quente durante um dia. Em seguida, ele deve ser adicionado a uma mistura de areia e turfa. As sementes devem ser arquivado à temperatura ambiente durante um período de três meses e mais tarde o mesmo tem de ser refrigerado por setenta dias.

Árvore de bordo japonês - Poda

Há várias visões sobre como ir sobre a poda de uma árvore de bordo japonês. De acordo com um ponto de vista, esta árvore não deve ser podada de todo. Alguns dizem que o período ideal para podar uma árvore de bordo japonês é início do inverno ou outono. Para a criação de ramos muito saudável, é aconselhável fazer a poda da Primavera luz.

Quando você cortar ramos que podem chocar a árvore. É sugerido o uso de um selante ao remover ramos da árvore. Remova todos os ramos velhos e mortos da árvore de bordo japonês. A poda de uma árvore de bordo às vezes é feito em etapas. Isto irá escalonar o choque experimentado pela árvore.

Árvore de bordo japonês - Tipos

Há uma incrível variedade de árvores de bordo japoneses que poderiam ser utilizadas para o paisagismo do seu jardim.

"Imperador um" é uma variedade da folha de leitura da árvore maple. Ela cresce muito rápido e tem folhas que parecem negros quando vistos de longe. Cresce bem em ambiente quente. A casca de jovens japoneses imperador uma árvores tem um tom de roxo.

Outra variedade de árvore de bordo japonês é "Sumanagashi". Assim como o "Imperador um" esta árvore de bordo também é vermelho folheado. Uma das características proeminentes são os deslumbrantes de cor vermelha sementes denominadas Samaras.

Uma variedade de bordo japonês é a "borboleta". É pequeno em tamanho, com belas folhas-de-rosa. Temperatura afecta a cor das folhas.

"Corollonim" é outra bela variedade de árvore de bordo japonês. A cor da folha é rosa. Ela pode crescer até cinco metros de altura.

As mudas de uma árvore de bordo japonês não pode assemelhar-se a árvore-mãe. Certo número de plântulas seria totalmente diferente em características da árvore-mãe. Plantadores japoneses têm utilizado métodos como enxerto para desenvolver novas variedades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário