quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Custo da grama artificial


Um gramado verde de pelúcia é o sonho de todo americano, mas esse sonho pode se tornar realidade somente quando você estiver pronto para gravar um grande buraco em seu bolso. Manutenção do gramado não é tão fácil como você quer que seja, ele precisa de cuidados tanto quanto um recém-nascido (desculpem o meu exagero). Entretanto, a manutenção do gramado não é um pedaço de bolo, com toda a rega a freqüente e enfeites, para não mencionar, manchas secas no chão, etc Essas coisas são o suficiente para dar-lhe rugas em sua testa. A maioria das pessoas tomam um caminho mais fácil apenas por comprar um relvado artificial e instalá-lo. Então, se você é uma daquelas pessoas que poderiam estar pensando ao longo destas linhas, então certifique-se que o custo da grama artificial é bem dentro do seu orçamento. Embora o custo de relva artificial é maior do que manter a grama natural, mas é livre de problemas também.

Custo da grama artificial

Relva artificial é feito de polipropileno, e é geralmente de 5 cm de comprimento e tem o revestimento de látex. Esta grama artificial é altamente durável e é um produto de nenhuma manutenção. Grama artificial, também conhecido como putting greens, é basicamente de dois tipos: grama artificial enchimento e não-preenchimento de grama artificial. Custo de grama artificial, que é in-fill ed, é maior do que a de não-preenchimento de grama artificial. É porque a grama artificial enchimento é preenchido com partículas de areia e borracha para dar-lhe dinamismo e flexibilidade, enquanto os não-preenchimento de grama artificial é apenas tipo simples de grama artificial. Se você quiser que o seu gramado artificial fibrilada, que é escovado por uma máquina de oi-tech para dar-lhe uma sensação de flutuação rico, então, novamente, ele vai adicionar ao custo de grama artificial.

Instalação grama artificial

Instalação de relva artificial é um assunto caro, porém, uma vez feito que nem precisa de qualquer outro investimento. Instalando o relvado artificial pode ser feito por um profissional ou outra pessoa, você pode experimentá-lo sozinho. Para contratar um profissional ou uma empresa para instalar a grama sintética pode causar você a gastar mais dinheiro do que você quiser. O custo para instalar relva artificial é de cerca de 3,50-10,50 USD por pé quadrado, e que também dependendo do tipo de relva artificial. Existem diferentes tipos de marcas disponíveis no mercado, com cada um dizendo ser o melhor no mercado. Mas você tem que ter cuidado ao fazer sua compra, como qualidade e custo são critérios importantes, que não devem ser negligenciados. Então, passar por mais de cinco produtos de grama artificial e determinação do custo de grama artificial, apenas decidir sobre que tipo de grama que adornam seu jardim ou seria uma parte de sua decoração para casa.

Ao instalar o seu jardim com grama sintética ou artificial colocar relva verde. Existem algumas coisas que você deve ter em mente. Eles são:

* Assegure-se que não há área de drenagem na vizinhança do campo grama suposto artificial. Se houver um problema, então, consultar um profissional para saber se sua grama sintética cara tem um risco de ficar estragado ou não.

* Se jardim relvado artificial é o que você quer, primeiro medir a área necessária para o relvado sintético, em seguida, em consequência, cortar pedaços de grama sintética.

* Remova os obstáculos gosta de rochas da área onde a relva artificial é para ser instalado. Suavizar a superfície, de modo que não haveria qualquer solavancos sob a relva.

* Cole o relvado sintético para o chão com a ajuda de fita adesiva de dupla ou super-cola.

Grama artificial Residencial é uma fuga tiro de cortar grama constante e todos os problemas relativos à grama natural. Existem inúmeros fornecedores de relva artificial disponível, para fazer sua escolha sabiamente. Custo grama artificial seria uma quantidade convulsa inicialmente, mas você vai economizar milhares de dólares para baixo da linha. Claro, através da instalação de relva artificial ou green artificial, grama seria mais verde sempre ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário